sábado, 26 de abril de 2008

No minimo... diferente!!!

Verão. Parte incerta do pais, mas posso garantir que foi perto do mar...
Festa de verão, toda a malta junto com os seus esquemas habituais, cada qual ja sabia qual era a sua presa e tou a falar tantos dos homens como das mulheres.
Madrugada, todos querem ir "dormir" mas a disponibilidade de quartos não era muita... tento na mesma a minha sorte e encontro o Tiago com mais sorte do que eu... peço desculpa e dou a entender que vou sair ( e ia mesmo ),mas sou convidado por parte dele para entrar e ficar a ver... alinho sem pensar muito no que aquilo podia dar... tou a gozar na minha cabeça ja tinha uma longa metragem feita com direito a Oscar!!
Ali fiquei no fundo do quarto a observar, feito um mirón...sentia-me ridiculo e ao mesmo tempo so esperava a hora que me convidassem para entrar no filme nem que fosse para ganhar o oscar de melhor actor secundario... 
Devido a posição da Carlota ela ainda não se tinha apercebido da minha presença no quarto, e por mim estava tudo bem, secalhar até seria melhor assim...

Virou-se. Olhou para mim, esboçou um sorriso e disse:

- Não penses que faço sempre isto...

Quem sou eu para criticar uma rapariga assim????

Sem comentários: