quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tecnologia do relacionamento II - SMS/MMS

Antes de mais os meus parabéns a ACAG, que no dia não deu para estar presente no primeiro aniversário!

Como já devem ter reparado isto anda animado, e vejo que anda aí muito sangue novo...

Desta vez venho falar de mensagens de telemoveis... Sejam elas curtas (sms) ou grossas (mms) o que é verdade é que são a causa de muitas zangas nas relações com as gajas!

Estás sentado uma esplanada com uma gaja, recebes uma mensagens, respondes, não há problema!
Passado um bocado, recebes outra, e voltas a fazer o mesmo!
Terceira... " Com quem é que estás a trocar mensagens? Ve lá se não queres estar aqui comigo..." Ou ainda "Estás muito concorrido hoje" ("se calhar se temos mandado um queca antes de vir para aqui já estava mais concentrado em ti..." pensa ele)

De facto não se pode trocar mais que uma mensagem com ninguem quando se está com uma gaja, nem mesmo com a mãe a dizer que não se vai jantar, nem com amigos... Porque raio pensam sempre que é outra gaja?

Também é extremamente irritante gajas viciadas em mensagens... Mandam uma, mandam duas, três, mil... Raios parem de mandar mensagens! Não tenho paciencia para responder a mais que... uma... Mensagens é para dizer coisas curtas, recados, sei la, não é para ter zangas, dar sermões, fazer declarações gigantes de amor, sei lá que mais... Se querem fazer isso tudo telefonem ou encontrem-se!

Pior não mandem mensagens a dizer "temos que falar" nós já sabemos que é para acabar, e são desagradaveis! Se temos de falar, falamos! Não mandamos mensagens... Que raio de logica!

Além disso dão muitos mais problemas, basicamente condenam relações que funcionavam! Tenho saudades em que comunicar era feito ao vivo e a cores, em que quando se queria dizer alguma coisa, telefonava-se para casa, nas férias mandavamos um postal à namorada... Não era mil mensagens a dizer "sim está tudo bem, pela ultima vez"...
Acredito que as pessoas se zangavam menos! Enganavas a namorada nas férias, ela enganava-te a ti, paciencia, também não era por mensagem que descobrias... Se não dava a saudade do tempo longe, é porque também não valia a pena!
Agora falas todos os dias, que saudades é que podes ter assim? Nenhumas!!

Enfim, odeio mensagens! E diria que são a pior invenção do mundo depois do SIDA!



Le Marquis

Apaixonado II... e último

Alta, loira... está bem, está!

Fomos ao cinema, ver um filme escolhido por ela, demos a mão, falámos ao ouvido um do outro... até que ela começa a falar do ex-namorado!

Ao intervalo inventei uma desculpa e vim-me embora...

Será que não aprendem?

Vinitius