terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ao que passou, ao que lá vem!

Tivemos um 2008 em grande, diria mesmo que foi um belo ano!

A principal coisa das nossas vidas este ano não foi a crise económica nem as quedas das bolsas, foi mesmo a criação da ACAG! Que mais poderiam desejar vocês e nós que ter um tão belo blog, com tanta vida, humor e acima de tudo um numero gigantesco de verdades, escritas sem pudor e sem meias palavras! Simplificamos a vida a muita gente que podem dizer já com segurança que o 2009 será pelo menos tão bom como o 2008 foi!

Para as gajas, desejo que tratam melhor o vosso namorado, sejam mais compreensivas com ele e lutem para manter a chama! Se por acaso são solteiras (como se quer), recomendo vivamente que procurem por aí alguém que vos ature, que não é nada fácil, ou caso contrário podem só limiter-se a virem aqui fantasiar com estes 3 belos gajos que vos enchem, preenchem a alma a mente e o corpo só com simples palavras! Imaginem se nos conhecessem em pessoa!

Para nós gajos, que seja um ano farto e vasto em gajedo, principalmente do bom e sem fazerem muitas birrinhas cada vez que vamos jogar poker com os amigos! Nós gostamos de vocês até nessas alturas, principalmente com um decote para desconcentrar os adversários como no Bond! Mas lembrem-se, sem birrinhas!


Bem tudo isto para desejar umas boas entradas e um muito bom 2009


Le Marquis

Um melhor 2009!!!

Caros leitores,

Espero que tenham passado um optimo Natal, junto das familias e com os respectivos presentes!

Mas agora está a chegar a famosa passagem de ano, na qual as expectativas por norma costumam ser bastante elevadas.
Existe uma serie de "mitos" sobre a passagem de ano, mas isso fica para outro post.

Nós aqui na ACAG não queriamos acabar 2008, sem desejar um Feliz Ano de 2009 e agradecer por todo o apoio que tivemos durante tempo de vida do blog!!

E para 2009, se é que existe essa possibilidade,o meu desejo era de poder abordar gajas mais simpaticas, sem pensarem logo que vou com segundas intenções. E espero continuar assim, com a cabeça no sitio e com as prioridades bem definidas... ou seja, continuar solteiro!!!

Muitos copos e boas entradas e em 2009 estaremos aqui como sempre e ainda seremos mais contra as gajas!!

Boas entradas!!