sexta-feira, 16 de maio de 2008

Deliberação 12/2008

Perante os novos concursos que a D'ACAG abriu para "Parceiros na Luta" (2 vagas) e "Activista" (1 vaga) exigir-se-ão pelo menos os seguintes critérios: saibam escrever decentemente português ou, de forma a internacionalizar o blog, inglês. E só escreverão numa das linguas.

A menos que nos aldrabem, mas aí os "vendidos" são vocês, para "Parceiros na luta" queremos pessoas do sexo masculino e para "Activistas" queremos pessoas do sexo feminino.

Os nomeados "Parceiros na Luta" terão de apresentar um mínimo de 2 posts por semana e um limite máximo de 7, que passarão sempre pelo aval da Direcção.
As nomeadas "Activistas" terão direito a 1 post por semana, em dia fixo a escolherem, sendo que a Direcção não se responsabiliza pelos comentários de que forem alvo.
Ambos serão sócios da ACAG.

Concurso - Activista

Para depois não dizerem que não lhes damos oportunidades e não as ouvimos, decidimos abrir um concurso para que alguem do sexo feminino possa escrever no blog e defender a sua honra de vez em quando.

Essa pessoa será designada por "Activista".

Envia um email para os contactos em baixo e concorre.


Para mais informações, ler Deliberação 12/2008 na barra lateral do blog

Concurso - Parceiro na luta

Decidimos abrir um novo concurso para novos gajos, que queiram ser sócios da ACAG, escreverem no blog.

Essas pessoas serão designadas "Parceiros na luta".

Envia um email para os contactos em baixo e concorre!


Para mais informações, ler Deliberação 12/2008 na barra lateral do blog

Abertura de novos concursos

Vamos abrir dois novos concursos para:

- Parceiros na luta

- Activistas

Casais "para siempre" IV

O meu Avô & A minha Avó

Casais "para siempre" III

Jogadores de Futebol & Mulheres de Jogadores de Futebol (não conhecem esta nova profissão?!)

Casais "para siempre" II

Advogados & Putas

Casais "para siempre"

Barbeiros & Sopeiras

Para siempre

Desde as clássicas proposições filosóficas aos actuais manuais ridiculos de auto-ajuda, passando pelos trabalhos científicos e as construções utópico-ideológicas predominantes no século 20, a verdade é que o ser humano ainda não conseguiu dar uma resposta definitiva e satisfatória sobre o que é ser feliz e como conseguir sê-lo.

Embora, como repetidamente ouvimos outros afirmar, a felicidade são momentos.
Para alguns o dinheiro e o sucesso.
O amor, a família.
Também a música. E o futebol.
Para mim, a felicidade aparece no encontro destes equilibrios.

As estatisticas de casamentos acabados têm crescido exponencialmente nos ultimos anos.Não lemos uma única página de uma revista cor-de-rosa sem uma separação, um novo amor, o filho que é so daquele pai ou só daquela mãe (as vezes com um ano de idade).

Hoje em dia não está ninguém muito disposto a fazer alguma coisa por felicidade, apoiando-se nas desculpas permanentes.
Como dizia I. Kant, “Ninguém me pode obrigar a ser feliz a sua maneira”. Mas, pelo menos, tentar e respeitar é preciso.

Não é por acaso que a grande musica do tenor Josep Carreras não se chamou "Felices para siempre".
Dois gajos "Amigos para siempre" foi muito mais fácil de escrever e de cantar.
Não é por acaso.

Planos

- E foder que é bom?!

- Vamos beber um copo.

Cabeleireiro II

O Francisco ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Duarte:
- Então Xico, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?
- Não meu ganda chulo... Fui só cortar as patilhas! Ehehe!
- Foda-se, que merda de corte foste fazer? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!....
- É... Mas a tua mãe gosta!
- Vai apanhar no cu! Vá porta-te!...ah, manda um beijo pra boazona da tua irmã,ok? Grande abraço!
- Vai-te foder, cornudo! Não tens andamento para ela! Vá, porta-te!

Francisco fica a pensar:
Este gajo, pá... Cinco estrelas! Deviamos ter combinado uns copos!

Duarte baza pensando:
Este caralho não muda.... é um bacano! Deviamos ter combinado uns copos!

Cabeleireiro

A Carol ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Marta na rua.
- Olá, Carol!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
-Estás muito gira,com um ar mais nova!! Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Marta, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora que está aí o Verão à porta temos que nos sentir bonitas...

(meia hora de conversa depois...)

- Olha Carol, linda, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Gostei de te ver, beijinhos...

Marta fica a pensar:
Esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho? Com um bocado de sorte papo-lhe o namorado! Vou já mandar-lhe mensagem!

A Carol por sua vez:
Esta Marta está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual ? Ela que pense em emagrecer primeiro!

Está quase!! II

Vem aí a também já aguardada abertura do Pé Nu! Vá-se preparando para noitadas de loucura na praia, numa duna perto de si!

Sobre melões

Não é isso que estão a pensar, não vou escrever sobre mamas!

A sério, não vou mesmo!

Não acreditam?

Vou provar que nunca vos minto, meus queridos leitores e demais gajas que já iam passar este post!

De facto no outro dia passei por um blog duma leitora nossa, em que esta dizia que os homens eram como os melões, fazendo uma comparação algo engraçada, dando a entender que tinha que os provar para saber se eram bons! O blog para aqueles que queiram saber é http://thewayoulookeatme.blogspot.com/

A minha resposta na altura foi a seguinte, e passo a citar-me"ou seja, vale mais comer muitos para encontrar um bom, ou comer poucos para encontrar o mínimo de ruins?!"
Como resposta obtive que valia mais comer muitos melões para aumentar as hipóteses de arranjar um bom!

Felizmente que está a chegar a altura deles, e estão a ficar madurinhos! Vão pois poder comer muitos este Verão, na esperança de encontrar um bom!


Na realidade, e só para que não digam que não avisei, os homens não são como os melões, mas como os pepinos, por isso continuem a comer melõezinhos que nós agradecemos!

Le Marquis


PS- Já agora com presunto à volta...

Semana Académica

Longe vão os tempos em que participava nas várias semanas académicas do país, percorrendo de norte a sul em busca de divertimento e bebedeira! Por todo o lado onde passava uma coisa era constante, isto é, a facilidade com que se encontra gajas disponíveis e muito prestáveis para nos acompanharem na noite de folia, principalmente quando somos forasteiros! Talvez por essa razão sempre considerei a SAL a mais fraca das queimas, pelo facto de não ser de fora, de conhecer sempre um montão de gente e muitas vezes ajudar na organização, derretiam-se rapidamente os minutos que tinha livre para copos e mulheres!

De facto tanto a norte, na queima do Porto, no centro em Coimbra, ou a sul em Faro, ou ainda em Almada ou Setúbal, sempre me senti algo desenquadrado com as realidades locais, tendo sempre um ar meio perdido e com um ar de cachorrinho abandonado que elas tanto gostam, facilitando a abordagem! Em toda a minha vida nunca fui tão assediado como nas várias queimas e inevitavelmente acabava a noite acompanhado num apartamento desconhecido ou num carro! Por essa razão nunca me preocupei muito em reservar quartos ou hotéis, sabia que no final ia acabar por arranjar onde pernoitar!

No outro dia encontrei um amigo meu na rua que me dizia isso mesmo! Tinha ido para fora, para o Porto, e tinha lá conhecido uma gaja! Ela depois de alguns dedos de conversa, alguns aconchegos por causa do frio e uns olhares malandros por entre indirectas, acabou por se desmarcar com a desculpa que o namorado estava lá, fazendo com que o coitado acabasse a dormir na rua ou algo do género!
Atitude miserável, diria eu, da parte dela não fosse a promessa de vir cá ter com ele agora num destes dias próximos! Segundo ela nessa noite não podia ser porque o namoro era sério! Pergunto eu quem é o manso que deixa assim a gaja a solta?! Enfim, parece que há gajos que de facto merecem as gajas que lhes saem na rifa!

Resumindo, ela não para de lhe mandar mensagens a dizer que está arrependida de não lhe ter dado já umas trincas! Ele só já tem vontade de a mandar foder e parar de aturar estas merdinhas de mensagens, mas como diz o povo sempre sábio, "fode antes de mandar foder" e espera-se que seja isso que ele faça quando ela vier cá, e que também a deixe na rua depois!

Resumindo, aproveitem a SAL esta semana, eu vou andar por aí no terreno! Por isso tenham juízo, porque senão a próxima história aqui será a tua!

Le Marquis