quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sondagem - Resultados e comentários

O que esperas com o regresso do blog?

Num total de 26 votantes numa semana e meia, os resultados foram os seguintes:

- Que com as nossas dicas voltes a comer mais gajas como quando o blog estava no activo

4 votos, o correspondente a 15 %

Se nem nos comemos nada, quanto mais voces...

- As gajas por ai tenham menos o nariz empinado

5 votos, o correspondete a 19 %.

Quer dizer, no fundo, é este o objectivo desta coisa toda...

- Rir um bocado e esperar que um dia saia em livro

14, o correspondente a 53 %.

Mais de metade dos votos... Mas se so 14 é que compram o livro estamos lixados. Nao temos mesmo muito jeito para isto...

- Que o Bocage se torne mais ordinario

Bem me parecia que não era o unico a achar que o Bocage nao so andava muito desaparecido como muito coninhas...

Obrigado a todos os que votaram e que comprem todos o livro (se um dia vier a sair).

Notícia de última hora (ler até ao fim, sem desiludir)

A polémica picada do prazer

Parece uma festa normal. As convidadas estão sentadas em confortáveis sofás de pele e há uma mesa com bolos, chá e sumos de fruta natural.
Só o homem de bata branca a explicar onde fica o ponto G parece destoar. Mas as G-Shota Parties, festas de injecções no ponto G, são tudo menos convencionais.
Estes encontros transformaram o consultório de David Matlock num dos locais mais falados de Sunset Boulevard, em Hollywood. O ginecologist começa por explicar o que são estas injecções de colagénio no ponto G - o qual, supostamente, se encontra na parede da vagina a 4 cm da abertura. A G-Shot faz faz com qu esta zona erogénea (capaz de provocar orgasmos mais intensos) fique maior, tornando-a mais facil de encontrar e aumentando o prazer sexual. Antes de ser aplicada a injecção as mulheres têm de descobrir o seu ponto G. Em seguida, David Matlock leva cada uma para uma sala e aplica-lhe o colagénio. A unica dor que sentem, garantem as clientes, é a da anestesia local.

O ginecologista americano inventou a G-shot em 2001 e levou quatro anos a comercializá-la. Diz o médico à SABADO: "O colagénio é usado nesta area desde 1940 para o tratamento da incontinencia urinaria - por isso, é seguro. Fizemos um estudo para testar a eficácia do produto neste caso - 87 % das pacientes têm mais orgasmos e excitam-se mais facilmente."

As clientes parecem satisfeitas, a julgar pela lista de espera de seis meses. "Com a G-shot passei de um orgasmo para dois ou três", contou Violet Estrada, de 36 anos ao jornal
New York Times.
David Matlock oferece dois tipos de tratamento. O mais simples, que consiste numa dose de colagénio do tamanho de uma moeda de 1 euro, custa 1 200 euros; o tratamento duplo vai aos 1600 euros. O aumento do ponto G dura quatro meses, mas Matlock assegura que 60 % das clientes volta para uma nova injecção. "Algumas dizem que o tratamento é caro. No entanto, comparado com o prazer que causa, não é", diz o médico.

Nos EUA, as injecções esrão envolvidas em polémica. A FDA (Agência Norte-Americana para os Medicamentos e Alimentos) ainda não aprovou esta nova função do colagénio e muitos médicos contestam a sua eficácia, alertando para o facto de ainda não ter sido feito um estudo independente sobre a matéria. No Reino Unida, a situação é idêntica.
A professora de Ginecologia do Hospital King's College, em Londres, Linda Cardozo, duvida da eficácia deste tratamento. Mais do que isso: "Se ainda não é possivel afirmar com 100 % de certeza que o ponto G existe...", disse a especialista à BBC. E deixou um conselho para quem pensa aderir às G-shot:

"É mais eficaz gastar esse dinheiro numas boas ferias. De certeza, que a vida sexual também melhora."


NOTA: AINDA NÃO ESTÃO A VENDA EM PORTUGAL!