domingo, 28 de setembro de 2008

Quando é que uma ausencia passa a prova de abandono?

Sempre!

Excitação da perseguição

Nada melhor que aquele joguinho de perseguição. 
Vê-la passar no corredor da universidade seguido de uma troca de olhares, ou passar por ela e simplesmente soltar um sorriso timido para marcar presença.

Depois vem a troca de msg ou telefonemas, (se ela for Extreme) senão sempre temos o msn e tudo começa a fazer sentido e quando nos apercebemos, já não passamos um dia sem falar com ela e vice-versa.

Um dia acordamos e passamos a ter namorada. 
Começamos a pensar bem naquilo que nos metemos, mas mais um vez ainda não aprendemos com os nossos erros e pensamos que agora é que é.

"Agora sim. Encontrei a rapariga certa e vou entrar na linha"

Ao fim de 2 meses, o encanto inicial acabou, já acordamos com mensagens no tlm a perguntar porquê que não ligamos a desejar uma boa noite, as saidas á noite com os amigos começam a ser um problema, etc...

Passado duas semanas ou arranjamos "outra" ( como referiu o Marquis ), ou acabamos o namoro e juramos a nós próprios que desta vez é que aprendemos com os nossos erros. 

Por isso vamos só jogar o jogo do gato e do rato que muitas vezes dura mais tempo que o namoro, é divertido e podemos continuar a sair a noite com os nossos amigos sem problemas!