terça-feira, 6 de maio de 2008

"Fala-me e eu esqueço.

Ensina-me e eu lembro.

Integra-me e eu aprendo."





Naaaaaaaaaa...................





"Fala-me e eu falo-te.

Ensina-me e eu ensino a outras.

Integra-me e eu como-te as amigas."

Verão!!

Como todos sabemos a epoca mais perigosa do ano esta a chegar. Não por causa dos escaldões, cancros da pele, viagens de carro até ao Algarve, etc...

Como todos sabemos o Verão é o pior inimigo de todas as relações, especialmente aquelas que estão fresquinhas, com pouco tempo de "vida", por isso nunca aconselho ninguém a se envolver numa relação 2 meses antes do inicio de esta epoca tão especial, até acho que isso devia ser um Decreto de Lei, já que fazem leis para tudo.

Já vi varios relacionamentos a irem por agua a baixo na altura do verão... quem é que não viu, ou melhor, quem é que ja não fez parte de um deles???

Eu sei que as ferias do verão são as mais largas e com o calor que se faz sentir as hormonas parece que andam aos saltos, e depois aqueles bronzeados não ajudam nada a fidelidade.

Mas para mim o pior ainda é aquela malta que começa a namorar em pleno verão. O que é que se passa pela cabecinha desses genios?? Não sabem logo a partida que é um namoro para acabar assim que acabe o verão??? O bronzeado e a boa disposição das gajas tem um limite... assim que voltam para a terrinha e a rotina elas revelam as enjoadinhas e mete nojo que são...

Com a aproximação do verão pareceu-me bem deixar aqui um alerta para eventuais situações que acontecem durante o verão!!

Agora se conhecerem uma gaja durante o verão que so queira pasar um bom momento, então ai sim estão perante uma possivel gaja para ser a vossa amiga colorida quando acabe o verão, mas nunca namorada, porque uma gaja que so quer passar um bom momento no verão, nas outras estações do ano a historia será a mesma!!

E nunca mas nunca leves a tue namorada de ferias contigo no vosso primeiro ano de namoro!! 

PS- cuidado com o Vodafone Extreme, acho que o MEzC já falou sobre as complicações que esse novo tarifirario pode trazer para o vida de um gajo, eu acho, ou melhor tenho quase a certeza que quem inventou isso foi uma gaja, que trabalhar num departamento onde só trabalham gajas... só pode!!

Ex-namoradas - Ultrapassagens

"Ainda te lembras de mim?" - atira ela, ao mesmo tempo que fazia aquele olhar ao qual ele se rendia sempre.


"- O nome é que é dificil..."


O dia em que disseres isto, é, efectivamente, o dia que a ultrapassaste e ganhaste um par de tomates.

Offline is the new online

Nos ultimos anos deu-se uma explosão na facilidade de comunicação entre as pessoas.
Ainda bem. Trouxe menos gastos em perfumes e em selos.
Embora, como em tudo, tenha os seus defeitos. Por exemplo, nunca deves dizer a uma gaja que já és Vodafone Extreme. Com isso, acabam-se as desculpas do saldo e ela não parará de ligar com chamadas infindáveis e agora, com a 3ª geração de telemóveis, apanha-te a toda a hora com outra.

Eu sempre gostei mais de "engates" à moda antiga. Admito, porém, que o MSN Messenger já me ajudou umas quantas vezes.
Umas vezes, desde o inicio de uma conversação até estarmos todos nus ao lado um do outro a fumar cigarros durou três semanas, uma semana, com algumas colegas de liceu uma tarde, mas a minha principal conclusão do uso deste tipo de comunicação reside sobretudo na desilusão que podemos ter com uma pessoa pela sua adição no nosso MSN.

Conhecemo-la. É gira, parece ter estilo.
Trocas o email (ou ela adiciona-te no hi5 e depois dá-te o mail: elas fazem tantas vezes isto!Santinhas que elas são!).
E pronto!
Mal adicionas, tem uma frase feita, uma citação da Mãe delas ou uma música do Caetano Veloso como nick! Está o caldo entornado.
Já para nem falar da quantidade de estrelinhas, smileys, LeTrAs PeQuEnAs, lEtRaS gRaNdEs e sóis que para lá tem, há, naquele momento, um enorme sentimento de desilusão que toma conta de mim.

Para nem falar nas indirectas colocadas de propósito para que um gajo veja.

Quem é que nunca escreveu uma frase destas no MSN?, perguntam-se.
Eu respondo "com toda a certeza que não".
Se já escreveste, garanto-te que há duas coisas que nem o dinheiro nem este blog te podem tirar: a tua piroseira.
E se és daqueles que o teu nick é do estilo "I Cum blood" (esta malta existe mesmo) antes sequer de comentares já estarás bloqueado.

No jogo da vida a regra é do malandro, como dizem os brasileiros.
E o malandro só tem um nome: o seu.