sábado, 19 de julho de 2008

Realismo vs Romantismo

A proposito de uma serie de comentarios, inclusivamente dizendo que nao gostaram de nos visitar e deixar comentarios durante os dias em que houve recitaçao de poemas e outras coisas romanticas, importa dizer que se tratou fundamentalmente de um teste ao blog e aos leitores.
É claro que o aparecimento de algumas poetas como comentaristas despoletou toda a confusao e decidimos verifcar se isto fosse mais uma seca de blog, que as gajas gostam, mas nao adoram (elas efectivamente gostam sempre mais é quando se diz mal delas), se continuariamos a ser tao acarinhados.
Pela primeira premissa do ultimo paragrafo é obvio que o resultado foi "não".

Por outro lado, por nos terem elogiado, nesses dias, como um blog oferecedor de alguma cultura aqui fica um pouco mais, que nunca fez mal a ninguem, muito menos a algumas gajas.

Que se esclareça, este blog é realismo. Em relação ao romantismo, que as vezes aparece, sao apenas fases, como as gajas.

Chavasquemos...

Namoros de Verão

"A legitima esperança nos ensina: o melhor está para vir!"

Namoros de Verão

Hoje é o primeiro sabado de ferias...

Reconhecimentos

- Aquela loira, amiga do Manuel...

- Sim, uma puta qualquer...

Namoros de Verão

2!

Quem quer ser o proximo?

Sondagem: Sodomia quando?

Já era tempo de se discutir aqui os resultados desta sondagem!

Confesso que fiquei algo surpreendido com os resultados e devo admitir sinto-me feliz de ver que as mentalidades vão mudando, e como o Glenn tanto defende, as gajas tugas vão abrindo a mentalidade ao mesmo tempo que abrem o rabo! Nada mais satisfatório, algo que quando e praticado com arte e engenho da muito prazer!
Qualquer duvida sobre como praticar podem perguntar aqui ao je, ou então à Carla Matadinho ou ao poeta Taveira...

Depois destes reparo algo ordinário vamos ao resultados propriamente ditos:

Num universo de 26 votantes no espaço de 15 dias que foi o tempo da sondagem obtivemos uma maioria esmagadora com 15 votos correspondentes a 57%, de respostas que dizem "Ocasionalmente como "docinho", ou em dias de festa" o que nos faz pensar que pelo menos uma vez por mês teremos essa "sorte" visto que em quase todos os meses há festas( aniversários, feriados, dia da gaja, da árvore, da criança, dos namorados, etc...)!

Em segundo aparece com 6 votos(23%) "Nos dias de periodo" o que no fundo nos leva a uma conclusão semelhante aquela da primeira resposta, uma vez por mês, só que durante mais dias para os mais fodihões!

Terceiro lugar quase empatado com a segunda resposta aparece com apenas menos um voto e 19% "Sempre que também se vai ao pito!" o que significa que alguns visitantes deste blog, andam a ver demasiado porno e não percebem que a magia do rabinho é manter-se apertadinho!

Finalmente e para grande contentamento dos autores do blog aparece sem nenhum voto "Nunca, dizem que doi! Fazer tatuagens é que não doi!" o que para mim é um resultado intrigante, visto o mito e tabu que realmente existe ainda na sociedade portuguesa em volta do sexo anal...


A próxima sondagem já está no ar, só mais 3 dias para votar!



Le Marquis

Romantismo da revista Maria

Não sei que se passa com vocês, deve ser do Verão mas anda tudo muito romântico...

Ora são musiquinhas, ora são poeminhas começo a ficar preocupado! Temos que voltar ao chavascal de antigamente em que se dizia mal das gajas como deve ser!


Fica aqui uma história para recuperar o tempo perdido...

No outro dia fui jantar com um amigo meu, num sítio calmo ao ar livre e ideal para por a conversa em dia! Logo no inicio ele avisou-me que não poderia ficar até muito tarde que tinha que ir ter com a gaja, e logicamente que não vi problema nisso pois também estava cansado e ia para casa dormir depois do jantar, uma vez que tinha passado o dia a ter sexo e ia saber bem dormir um pouco sozinho!

Acaba o jantar e lá vai ele ter com a sua gaja! Eles tinham claramente combinado depois do jantar, mas esta quando ele lhe telefona a perguntar onde estava, diz que já não queria estar com ele, e para ficar com os amiguinhos!

Ele como bom rapaz que é vai na mesma ter com ela para perceber o que se passava, recebendo respostas algo tontas como "nunca estás comigo" "podes estar sempre com os teus amigos", basicamente respostas ridículas! Afinal de contas ela queria que ele tivesse jantado com ela, e resolveu amuar porque ele só foi ter com ela à hora combinada, e que antes esteve a fazer outras coisas sem ela!

Se isto não é de dar em loucos! Quando ele me telefonou a contar a situação, apanhei o gajo e fomos dar uma volta ver umas gajas no Kubo, logicamente acabamos cada um com a sua, e acabei por não descansar, e ele por enganar a namorada! Ninguém a mandou ser parvinha! Quando a mim parece que ainda não foi desta que dormi sozinho e lá tive que arranjar forças para mandar mais uma queca! Males do Verão!!!


Le Marquis