quinta-feira, 15 de maio de 2008

Elas e as Mães

Como todos sabemos as mães são umas senhoras, não há duvida alguma quanto a isso. Mas há algumas que ainda parecem estar naquela fase de transição... e que por vezes podem trazer problemas, passo a explicar!

As mães são sempre um ser misterioso, nunca se sabe se vão gostar das namoradas ou não, é sempre um oito ou oitenta.
Mas o maior problema reside naquelas mães que acabam por gostar das namoradas dos filhos até ao ponto de manterem o contacto uma vez que que o namoro já acabou á 3 meses atrás.

Elas acham que têm a capacidade de dar a volta ao filho e fazer com que ele volte para a ex porque para elas, a ex era a rapariga indicada e nunca mais vai aparecer outra igual.

Um gajo tenta explicar a razão pela qual aquele tipo de contacto tem de acabar, ir tomar cafes com a ex do filho não tá certo nem é saudavel para nenhuma das partes envolvidas.
Um gajo sendo bem formado tenta explicar as coisas da melhor maneira possivel, tentando ao maximo não explicar a razão pela qual o namoro acabou, mas quando se entra na fase de desespero... que é o dia em que chegas a casa e está a tua ex a lanchar em tua casa no terraço com a tua mãe........... então o momento chegou!!!

Há sempre três possibilidades de fazer a coisa:

1. O namoro acabou porque realmente as coisas não estavam a funcionar e já não havia nada de comum entre os dois.
Esta é sempre a primeira desculpa a tentar, o mais provavel é que a "mãe" não vá na tua conversa, mas finge e eventualmente arruma com o assunto da ex de vez.

2. - "Mãe...o namoro acabou porque eu fui-lhe infiel"
Neste caso a situação pode complicar-se, porque virão uma serie de perguntas... mas com as respostas certas darás por ti a ouvir coisas do genero:

- " E isso é serio?"
- " Gostas dela?"
- " Parece ser uma rapariga interessante"

Rapidamente a tua mãe acredita que já estas em outra onda e que em breve terás uma nova paixão na tua vida e a ex fica logo excluida para dar lugar a nova futura ex.

3. " Essa gaja meteu-me os cornos"
Está o caldo entornado. Nenhuma mãe gosta de ver o filho a fazer figura de ótario e rapidamente todo o respeito que havia pela ex dará lugar a um sentimente de desilusão e revolta, por ter sido simpatica para com uma "gaja".

Atenção que isto tudo depende das "mães" de cada um, mas nunca esquecer que por norma as "mães" são umas SENHORAS!!

PS- fair play please...