terça-feira, 26 de maio de 2009

Vira o disco e malha outra!!

Como foi muito bem salientado anteriormente pelo caro colega Vinitius não existe nada pior do que ver um gajo ceder, mas como sempre existem excepções à regra e quantos de nós, não descansaram até poder dizer a si próprio: 

- "Eu já malhei aquela gaja." 

Por vezes nem é preciso partilhar com os amigos, mas um homem quando determina um objectivo deve-o levar até ao fim, mas sempre dentro dos limites e sem entrar em desespero. 


Pior do que andar feito "cãozinho" atrás de uma gaja que nunca malhámos é andar atrás de uma que já andamos a malhar ou até ensinamos a malhar.
Isso sim faz confusão. 

Como é obvio estou a falar daqueles gajos que terminaram com as namoradas e mesmo passado meses continuam andar atrás dela, e depois vêm com as desculpas do costume... que a adoram, que é a mulher da vida dele... sinceramente!!!

Até existem gajos que deixam de malhar outras gajas para que a gaja pense que ele realmente mudou e é dela que ele realmente gosta. Mas não pensam que a gaja desde que acabou com ele já malhou uns quantos e se for preciso um amigo proximo. 

Por isso se fazem parte deste grupo, ou conhecem alguem que o faça e anda a pagar as cotas mensalmente, digam para passarem aqui pela ACAG, pois nós sabemos que ninguém é perfeito, agora não podemos deixar que andem por ai gajas a aproveitar-se de gajos que são uns tenrinhos mas são malta porreira que só está um bocado confusa. 

ACAG está com vocês!!!