terça-feira, 26 de maio de 2009

Vira o disco e malha outra!!

Como foi muito bem salientado anteriormente pelo caro colega Vinitius não existe nada pior do que ver um gajo ceder, mas como sempre existem excepções à regra e quantos de nós, não descansaram até poder dizer a si próprio: 

- "Eu já malhei aquela gaja." 

Por vezes nem é preciso partilhar com os amigos, mas um homem quando determina um objectivo deve-o levar até ao fim, mas sempre dentro dos limites e sem entrar em desespero. 


Pior do que andar feito "cãozinho" atrás de uma gaja que nunca malhámos é andar atrás de uma que já andamos a malhar ou até ensinamos a malhar.
Isso sim faz confusão. 

Como é obvio estou a falar daqueles gajos que terminaram com as namoradas e mesmo passado meses continuam andar atrás dela, e depois vêm com as desculpas do costume... que a adoram, que é a mulher da vida dele... sinceramente!!!

Até existem gajos que deixam de malhar outras gajas para que a gaja pense que ele realmente mudou e é dela que ele realmente gosta. Mas não pensam que a gaja desde que acabou com ele já malhou uns quantos e se for preciso um amigo proximo. 

Por isso se fazem parte deste grupo, ou conhecem alguem que o faça e anda a pagar as cotas mensalmente, digam para passarem aqui pela ACAG, pois nós sabemos que ninguém é perfeito, agora não podemos deixar que andem por ai gajas a aproveitar-se de gajos que são uns tenrinhos mas são malta porreira que só está um bocado confusa. 

ACAG está com vocês!!! 


2 comentários:

Marquis De Sade disse...

Grande Bocage

"Pior do que andar feito "cãozinho" atrás de uma gaja que nunca malhámos é andar atrás de uma que já andamos a malhar ou até ensinamos a malhar.
Isso sim faz confusão. "

Essa é a maior das verdades...

bubok disse...

Cumprimentos à vossa associação.

O meu nome é Marta Furtado e entro em contacto contigo através da Bubok (www.bubok.pt), um serviço de auto-publicação online que pretende dar a qualquer autor a possibilidade de se converter no seu próprio editor e publicar as suas obras sem custos ou limites.

A Bubok põe à tua disposição todas as ferramentas e serviços que necessitas para puderes publicar e vender as tuas obras, em formato electrónico ou em papel. É um serviço de publicação sob encomenda. Ou seja, somente se imprimem os livros encomendados, não sendo necessário um número mínimo para o fazer e sem originar excedentes.

O nosso lema é:

Tu escolhes - Tu tens o controlo absoluto de todo o processo editorial para que definas todos os aspectos do teu livro, desde o formato ao desenho, ao preço e à promoção.
Tu ganhas – Para além de ter a satisfação de poder publicar as tuas ideais facilmente, tu ganhas sempre. Na Bubok o autor recebe 80% dos lucros dos livros vendidos.
Tu contas - Na Bubok não existem autores melhores ou piores que recebam um tratamento diferente dependendo do seu "potencial". Todos os autores são importantes e o essencial é que se tens algo para contar, que o possas fazer sem que nada limite as tuas possibilidades.

O processo de publicação é muito fácil, só tens de seguir 5 passos fáceis e verás como o teu sonho se torna realidade:
1. Carregar o teu ficheiro em formato pdf, doc ou ppt.
2. Completar o formulário com os teus dados e os dados sobre a tua obra.
3. Escolher as características físicas do teu livro: tamanho, tipo de encadernação, capa, cor do papel, etc.
5. Dar um preço à tua obra: podes optar pelo preço de custo ou ganhar dinheiro com cada venda. Lembra-te, ficas com 80% dos lucros.

Espero que te entusiasmes e vás visitar a nossa página web e, quem sabe, publicar alguma obra.
Obrigado pela tua atenção.

Bubok… as tuas ideias, os teus livros à tua maneira… Publica sem limites!

Cumprimentos,
Marta Furtado

BUBOK
www.bubok.pt
marta.furtado@bubok.com