segunda-feira, 5 de maio de 2008

Monopolio vaginal na sociedade portuguesa!

Caro visitante do blog,

Primeiro que tudo deixa-me agradecer pelo teu mail.
Foi bastante inspirador ler as tuas palavras, és sem duvida o tipo de pessoas que queremos atrair para o nosso blog.

Estou totalmente de acordo com a tua perspectiva em relação ao actual estado do "gajedo" em Portugal e que essa mentalidade tem de mudar...já que somos os ultimos em todas as estatisticas na UE bem que podiamos mudar isso em relação as gajas, mas nem para isso elas servem... nós por outro lado fazemos tudo pelo nosso país basta ir ao Algarve e percebe-se logo o sacrificio que o homem Tuga faz para continuar atrair as "bifas" para cá todos os anos!

Mas ninguem da valor a essas grandes acções e demonstrações de patriotismo!

Tenho a certeza que tens muito para contar e mostrar como é que o "gajedo" funciona fora do nosso pequenino rectangulo... e expor as tuas ideias sobre o " monopolio vaginal da sociedade portuguesa".

Mais uma vez obrigado pelo teu mail. A direcção vai deliberar sobre a tua proposta e em breve teras a tua resposta no blog.

Um grande abraço,

de quem esta contra elas desde o sec XIX

Bocage

Novelas da vida real (2º episódio)

"... Ele era mais velho, Jair."


To be continued (todas as segundas a noite mais um episódio curto e doce)

Não te vendas ao café

Podes ir ao café, mas não tens de beber café !!

Frases de grandes senhores II

"Porque bebes tanto assim, rapaz?
Chega, já é de mais.
Se é por causa de mulher é bom parar, porque nenhuma delas sabe amar."


Rubens Soares
samba do Carnaval de 1936, Rio de Janeiro

Frases de grandes senhores

" A vida tinha-se encarregado de lhes ensinar que a felicidade do amor não se fez para adormecer nela, mas sim para se foderem juntos. "

Gabriel García Marquez
em Notícia de um sequestro

"A minha gaja é diferente, é a melhor gaja do mundo"

Diz ele para o amigo.

Eu passo e penso "mais um corno diferente, é o maior corno do mundo"!

Hoje quero os 2...

Volta e meia lembro-me sempre duma história que se passou já há algum tempo, mas que não deixa de demonstrar bem como as gajas são!

Vamos começar por recordar que em todas as escolas existe sempre a denominada putinha da escola, conhecida ora pelos seus bicos nas WCs aos 14/15 anos ou então mais tarde por estar sempre livre para ir passar um fim-de-semana fora em companhia apenas de rapazes! Quantas de voces não o fizeram já? Haverá mal nisso, perguntam?! A resposta vem já...

Os quatro amigos decidiram pois partir para o Algarve aproveitar o feriado, e como um deles andava meio deprimido porque a gaja lhe tinha dado com os pés, e estando em crise de confiança, resolveram levar com eles uma dessas gajas!
No inicio ela faz-se de difícil, - ah e tal, só vão rapazes, deve ser uma coisa de gajos! - mas rapidamente é convencida, aliciada pela viagem em si, mas principalmente por gostar de chavascal e não ter que gastar um cêntimo!

Primeira noite, come o que andava deprimido, toda muito queridinha, denegrindo a imagem da amiga e ex-namorada do gajo!

Na segunda, este já recomposto e com confiança, come uma bifa, enquanto ela come mais um deles que não tinha saído porque estava de ressaca, com a desculpa que estava cansadinha.

Na terceira, e já depois de lhe terem caído as mascaras e ter revelado ao que ia realmente, vira-se para os outros dois, e diz - Hoje eu quero os dois, porque sou uma princesa!

Logicamente e perante tanta facilidade ficou foi a chupar no dedo, que os quatro cagaram nela (eventualmente um deles foi lá no final da noite, porque não lhe apeteceu bater uma punheta)!

Conclusão, voces sabem porque é que nós vos convidamos para esses programas de gajos, voces gostam porque se sentem importantes, mas na realidade nós não vos damos importância nenhuma, mas mesmo assim voces continuam a ir! Vejam se aprendem alguma coisa...




Le Marquis

Triquinis

Caro visitante do blog,


Recebi o teu email questionando a minha opinião acerca da nova moda das gajas (que já começou o ano passado, mas que parece que definitivamente as vai atingir este Verão): a moda dos triquinis.

Admito, em primeiro lugar, que ao principio duvidei do teu conhecimento sobre moda de gajas, mas pelo desenvolvimento do teu texto percebi que o blog te anda a fazer bem.

As palavras-chave que retiro do teu email são então: Triquini, Barriga, Bronzeado ridiculo.
Vou tentar desenvolver.

Tudo tem as suas vantagens e desvantagens.

Em primeiro lugar, no Verão, com as festas, o bronze e as hormonas estimuladas pelos raios violeta que elas tanto aguentam, é bom que continuem a mostrar a barriga, e não apresentem, em vez, um bronzeado ridiculo, para mal da nossa taradice e "cana" a olhar.

E além disso elas não podem acabar com o tesão maluco que um gajo tem com as marcas do BIquini no Verão (a única desvantagem, do nosso ponto de vista, do uso de topless).

Por isso, como dizes, e com razão, elas são meninas para ir ao "solário de biquini e para a praia de triquini".

Por outro lado, há outro ponto de vista. E que acarreta consigo uma ou outra vantagem.

A moda do triquini parece que nasce no sentido contrário aquilo que nós gostamos, isto é, nós gostamos de menos roupa e o triquini é mais tecido.

No entanto, se é a tua namorada e és o único (esperemos que sim) a vê-la "descascada", já a podes levar a praia mais descansado com os olhares dos outros que vão ver um bocadinho menos e vais ajudar a acabar com a praga insuportável dos tarados com umbigos (tanta merda para se gostar, porra!).

No hi5 vais continuar fodido.


Um abraço de quem gosta mesmo delas é nuas,


MEzC

Frase romantica do dia

Amas-me, não meamas??

Uma noite mal passada...

- Que fizeste ontem?
- Fiquei em casa com a gaja e com os pais dela, a ver o programa do Malato!

Uma noite bem passada...

- Que fizeste ontem?
- Fui sair, bebi até morrer, e terminei em casa do Xico a jogar poker!

Criar laços...

Dizia Zygmunt Bauman a necessidade de criar laços, e ao mesmo tempo os manter flexiveis, é algo contraditório, pois estes laços são normalmente misteriosos e frágeis a nível sentimental. Pelo menos se não era isto era algo parecido...

Em relação a isso vou dizer apenas que realmente as relações humanas se pautam por comportamentos completamente estranhos no que diz respeito às relações homem-mulher.

Em primeiro lugar permanecerá para mim um mistério o porque da traição continua e negação de determinados tipos de comportamentos aquando duma relação amorosa. O complexo paradoxo que é a atracção constante por outro gajo quando tão mergulhadas num namoro supostamente sério, que supostamente dá estabilidade e que preenche totalmente em todos os campos. No entanto muitas vezes acabam enganando o suposto ser amado. Primeiro vem a conversa de que nunca aconteceu, ou que é só connosco, porque mexemos duma determinada maneira com elas, depois é a simples justificação e mais verdadeira que lhes damos o que os seres "amados" não dão (mas como diz o proverbio, antes mamado que amado...), e só essa poderá ser a verdadeira!

Vem então em segundo ponto a parte em que deveriam deixar o "ser amado" pelo amante, coisa que nunca acontece, pelas mais variadas razões, mas da qual se destaca claramente a falta de confiança que se tem no amante, ou seja, confiam nele para o andar a comer, mas para ficarem com ele já não! Porque perguntam voces? Nada mais simples com o pretexto da falta de confiança e perante a relutancia do gajo em partir logo para a relação séria, invertem os papeis, numa atitude bastante de gaja! Na realidade aqui quem não confia em quem? Quem é que foi a cabra que andou a enganar? Não fomos nós!! Foram elas!

Logo não nos venham com as tangas de que só as queriamos comer! Estávamos realmente interessados nela, não teríamos que saber e antemão que já estavam num relacionamento, até porque para mim todas as gajas estão sempre livres!! Ou seja, dizer que não confiam, não dá! QUEM NÃO CONFIA NUMA GAJA QUE JÁ ENGANOU UM POBRE CORNO SOMOS NÓS E NÃO ELAS! Nada de inverter papéis fica mal!



Le Marquis


PS- Não me venham também com a história que os gajos também enganam! Ok, também enganam, é certo(será????), mas por uma questão muito mais complexa que isto, nem que seja pela simples necessidade biológica de espalhar a semente!! Poderei depois fazer outro post sobre isso