sábado, 9 de maio de 2009

Desprevenidos

É sexta feira à noite, e depois de muito paleio à melhor gaja do bar, acabas na cama com ela e quando estas quase a terminar, ela grita:

- Chama-me nomes!!

Nesta altura...

Continuará numa próxima edição, antes espero comentários vossos, mas principalmente delas...

Vinitius

Os melhores amigos

Já muito foi dito pelos meus companheiros de luta sobre os melhores amigos das gajas.

Contudo, para muitos de vocês mantêm-se a questão: Quando é que eu sei que já não tenho hipóteses e não passo do melhor amigo?

Para vocês, fãs do Stars Wars, fica aqui a resposta:

-Quando ela te conta que conheceu um rapaz giro no concerto (e não, não é para te fazer ciúmes)

-Quando te pede para lhe fazeres companhia para ir comprar creme depilatório

-Quando te pede para ires com ela às compras e te pede a opinião sobre como fica o rabo naquela saia (e não, não é para saber se tu gostas, mas sim se o rapaz do concerto, com quem vai beber café no dia seguinte, vai gostar)

Marcus Vinitius de Moraes

Tributo a Vinicius de Moraes - por Baden Powell




Não tem preço !

Novo parceiro na luta

E assim se fecha o concurso para parceiro na luta, aberto pela deliberação 12/2008.

Marcus Vinitius de Moraes é o novo sócio desta Associação.

Mantém-se em aberto o concurso para Activista (eu sei que voces conseguem mostrar mais).

Obrigado pela vossa fidelidade,


P'la Direcção,


Miguel Estevez Cardoso


(Departamento de Prospecção)

Vinitius de Moraes

A todos os leitores,
Um bem-haja com um ligeiro sotaque.

Já tive o prazer de ser apresentado por um dos nomes cada vez mais sonante e conhecido entre elas, o meu grande amigo Miguel Estevez Cardoso.
Suponho que todos me conheçam, talvez não, mas às garotas de Ipanema que tiveram saudades minhas...

Eu também tive, e voltei por vocês!

Venho então aqui contribuir a desmistificar este ser, contar aquelas situações que pensamos que só a nós nos acontece, e ajudar a distinguir as "cachorras" das "gatas", porque como disse o meu bom amigo Miguel, saberemos sempre distinguir uma senhora de uma gaja.

A quem duvide da minha competência para tal, deverá saber que casei 9 vezes ("tantas quantas as necessárias", como respondi um dia a Tom Jobim)... e já muito me desiludiram.

Nunca deixei de acreditar no amor, mas vocês gajas quase conseguiram.

Agradecendo o convite, espero não vos desiludir, e ajudar a enfrentar esta crise, não económica, política ou social, mas sim uma crise de senhoras.

Vinitius de Moraes

Olha que coisa mais linda...

Após vários meses de procura pela pessoa certa (desde já agradecemos todas as candidaturas) temos uma nova pessoa com direito de escrita no blog.

Esta história começa a 19 de Outubro de 1913, numa manhã de temporal, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro, quando os pais Clodoaldo e Lydia, vêem nascer o seu filho que logo baptizam Marcus Vinitius de Moraes, assim mesmo, com T, como um nome romano, cujo nome apenas o prórpio altera ja com 9 anos de idade para Vinicius de Moraes.

Como o próprio dizia "quem já passou por esta vida e não viveu pode ser mais, mas sabe menos do que eu", Vinitius de Moraes deve ser o ídolo de qualquer um. Casado 9 vezes com mulheres diferentes e Pai de 4 filhos, nunca deixou de acreditar no amor. Foi muito mais do que um boémio e amante apaixonado, com o qual agora temos oportunidade de partilhar a nossa humilde associação.

No nosso organigrama associativo tratar-se-á de um discipulo, apenas por razões de ordem de chegada. Digo-o com vergonha pois nem que vivesse duas vezes chegaria aos calcanhares do muito saudoso "Poetinha".

Bem vindo!

Que nos inspire com toda a sua herança musical e poética e, certamente, infindáveis histórias para contar.