sábado, 9 de maio de 2009

Olha que coisa mais linda...

Após vários meses de procura pela pessoa certa (desde já agradecemos todas as candidaturas) temos uma nova pessoa com direito de escrita no blog.

Esta história começa a 19 de Outubro de 1913, numa manhã de temporal, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro, quando os pais Clodoaldo e Lydia, vêem nascer o seu filho que logo baptizam Marcus Vinitius de Moraes, assim mesmo, com T, como um nome romano, cujo nome apenas o prórpio altera ja com 9 anos de idade para Vinicius de Moraes.

Como o próprio dizia "quem já passou por esta vida e não viveu pode ser mais, mas sabe menos do que eu", Vinitius de Moraes deve ser o ídolo de qualquer um. Casado 9 vezes com mulheres diferentes e Pai de 4 filhos, nunca deixou de acreditar no amor. Foi muito mais do que um boémio e amante apaixonado, com o qual agora temos oportunidade de partilhar a nossa humilde associação.

No nosso organigrama associativo tratar-se-á de um discipulo, apenas por razões de ordem de chegada. Digo-o com vergonha pois nem que vivesse duas vezes chegaria aos calcanhares do muito saudoso "Poetinha".

Bem vindo!

Que nos inspire com toda a sua herança musical e poética e, certamente, infindáveis histórias para contar.

Sem comentários: