sábado, 9 de maio de 2009

Vinitius de Moraes

A todos os leitores,
Um bem-haja com um ligeiro sotaque.

Já tive o prazer de ser apresentado por um dos nomes cada vez mais sonante e conhecido entre elas, o meu grande amigo Miguel Estevez Cardoso.
Suponho que todos me conheçam, talvez não, mas às garotas de Ipanema que tiveram saudades minhas...

Eu também tive, e voltei por vocês!

Venho então aqui contribuir a desmistificar este ser, contar aquelas situações que pensamos que só a nós nos acontece, e ajudar a distinguir as "cachorras" das "gatas", porque como disse o meu bom amigo Miguel, saberemos sempre distinguir uma senhora de uma gaja.

A quem duvide da minha competência para tal, deverá saber que casei 9 vezes ("tantas quantas as necessárias", como respondi um dia a Tom Jobim)... e já muito me desiludiram.

Nunca deixei de acreditar no amor, mas vocês gajas quase conseguiram.

Agradecendo o convite, espero não vos desiludir, e ajudar a enfrentar esta crise, não económica, política ou social, mas sim uma crise de senhoras.

Vinitius de Moraes

3 comentários:

Bocage disse...

Bem-vindo Vinitus de Moraes,

Contamos com toda a tua sabedoria!!!
Nunca te esqueças que responder aos comentarios, tem de ser sempre de uma unica forma...
curto e doce!!!

Abraço

Marquis De Sade disse...

Bem-vindo!

Abraço

Vinitius de Moraes disse...

Obrigado, é sem dúvida um prazer e uma honra!