sábado, 6 de junho de 2009

Play

O Vinitius escreveu e eu sinto-me na obrigação de corroborar. Ele fala na regra dos 3, tão bem definida no filme American Pie, e na sua veracidade.

Porém, naquilo que ele fala, aparece sobretudo uma parte que me apetece realçar: a gabarolice dos gajos.

Se por um lado, é verdade que ha para ai muito mentiroso, também o é que os que têm muitas histórias para contar não são necessariamente mentirosos.

É um facto que não é bonito falar, mostrar mensagens escritas ou armar-se que fez isto ou aquilo. Mas ele bem que pode contar e descrever com o máximo pormenor que o receptor vai sempre pensar que ali vai um bocadinho de mentira.

Logo no inicio do blog escrevemos e agora repetimos: "bens terrenos e histórias de gajas não faz sentido que vão connosco para o caixão."

E é por isso que eu gostava de, as vezes, em vez de me armar em bom a contar histótias, gastar latim e passar por mentiroso, simplesmente carregar no Play.

Regra dos 3

Já todos vimos os filmes "American Pie", provavelmente mais que uma vez.

E mais provável ainda é terem-se revisto em algumas situações lá reveladas... ninguém admite, são situações estúpidas, envergonhosas algumas... mas sem dúvida hilariantes!

Com isto, tenho ainda apenas a dizer, que muito se aprende com esses filmes.

Posso nomear agora o "American Pie 2: O Ano Seguinte", em que eles citam uma lei, agora também nossa aqui na Acag, e que retrata bem como elas são:

- o número de malhanços que elas dizem que deram, deve-se sempre multiplicar por três.

Ou seja se te disserem "sou virgem..." ou "só estive assim com o meu ex" é porque provavelmente já malharam com 3 gajos diferentes!

E por aí fora...

Nunca te esqueças, multiplica por três!

Já eles, nem sempre acredites no que dizem... por cada três malhanços que eles se gabam, provavelmente só estiveram com uma gaja, ou pior, nunca estiveram com ninguém!

E a lei para eles é então:

- o número de malhanços que eles dizem que deram, deve-se sempre dividir por três.

Há amigos mesmo mentirosos...

Mas não te esqueças que há sempre excepções... para eles, porque elas são todas iguais.

Prémio Nobel

A fórmula que todos desejam e anseiam está a chegar...