sábado, 6 de junho de 2009

Play

O Vinitius escreveu e eu sinto-me na obrigação de corroborar. Ele fala na regra dos 3, tão bem definida no filme American Pie, e na sua veracidade.

Porém, naquilo que ele fala, aparece sobretudo uma parte que me apetece realçar: a gabarolice dos gajos.

Se por um lado, é verdade que ha para ai muito mentiroso, também o é que os que têm muitas histórias para contar não são necessariamente mentirosos.

É um facto que não é bonito falar, mostrar mensagens escritas ou armar-se que fez isto ou aquilo. Mas ele bem que pode contar e descrever com o máximo pormenor que o receptor vai sempre pensar que ali vai um bocadinho de mentira.

Logo no inicio do blog escrevemos e agora repetimos: "bens terrenos e histórias de gajas não faz sentido que vão connosco para o caixão."

E é por isso que eu gostava de, as vezes, em vez de me armar em bom a contar histótias, gastar latim e passar por mentiroso, simplesmente carregar no Play.

1 comentário:

Vinitius de Moraes disse...

eu devia ter sublinhado a questão da excepções, mas apesar de não a ter sublinhado, referi-a e em destaque.

Concordo plenamente contigo, as vezes gostava apenas de carregar no "play" so para nao me confundirem com esses tantos mentirosos