sábado, 26 de julho de 2008

Férias

Pois é, parece que estão mesmo aí! Na verdade para alguns com mais sorte como é o meu caso já começaram vai para 3 semanas, mas só agora em Agosto se pode considerar a doer, antes é apenas um hord'ouevre, e agora é que vão ser elas!


A todos os leitores que por cá passam, dos mais variados países e continentes o meu muito obrigado, esperando que em Setembro voltem ao nosso convívio para mais aventuras, desaventuras, histórias e estórias!


Só me resta desejar a todos uns belos dias de praia, boas quecas estivais e muita ramboia e cowboiadas! E boas sorte para as conquistas de Verão que como o Bocage já disse, sabemos que isto anda mau...

Quando a vocês minhas querias gajas, aproveitem também, porque não vão ser sempre novas e com corpos firmes e bons, e daqui a uns anos arriscam-se a ser trocadas por duas com metade da idade, porque todos sabemos que envelhecem pior que nós... E apanhar muito bronze acaba por fazer mal à pele, a cor de caramelo delicioso não vai ser sempre assim, e arriscam-se a ficar todas como a Lili Caneças, usem protecção... Nem que seja tripa de porco!


Até Setembro!



Le Marquis


Ps- A costa Vicentina é bom, mas eu sou mais pelas terras lacobrigenses...




Razões para cometer gajicidio V

- A temperatura maxima hoje é de 27º não vou a praia nestas condições!

- Ah???

Gajicídio

s.m. Crime de quem mata uma gaja

Razões para cometer Gajicidio IV

O puto nascer preto.

Razões para cometer Gajicidio III

Gajas que não olham para nós nos olhos durante o broche.

Razões para cometer Gajicidio II

Gajas que mexem no caralho de olhos fechados.

Razões para cometer Gajicidio I

- Vamos, então?

- Não sei, secalhar não me apetece... Estou rabugenta hoje

Relatório de Contas - 3º mês

A ACAG faz hoje o seu terceiro mês de vida!

Eis algumas estatisticas:

- 426 mensagens publicadas no blog;

- Um total de perto de 11 000 visitas, tendo estado a publicação parada de 13 Junho a 13 de Julho, por motivos extra-ACAG;

- Perto de 1000 comentários e emails recebidos;

- Resta-nos apenas dizer que a nossa "mensagem" já chegou, para além de Portugal, a 30 países diferentes:

Para além de "Brazil, United States, United Kingdom, Belgium, España, France, Turkey, Chile, Switzerland, Panama, Canada, Netherlands, Cape Verde, Angola", logo no primeiro mês, recebemos agora visitas tambem de "Poland, Colombia, Japan, Germany, Uruguay, Mexico, Venezuela, El Salvador, United Arab Emirates, Dominican Republic, Russian Federation, Australia, Luxembourg."

Estamos, pois, a cumprir o objectivo!
Continuemos!
Juntos contra as gajas!

Hoje somos muitos, amanhã seremos muitos mais!

Obrigado a todos por estarem a fazer deste espaço um sucesso.

26 de Julho 2008

Votos de um Prospero Verão!

Chegaram as merecidas ferias de Verão e com elas a tentativa de realizar mil e um planos.
Convites é o que não faltam, mas no fundo o verão para mim são 4 palavrinhas; praia, noite, gajas e amigos... nada melhor para descrever o verão!!

Mas este ano deixo aqui a minha proposta para um verão bem passado, não aceitem todos os convites, sejam criticos e organizem o vosso verão... especialmente para vocês caros leitores, que passados estes 3 meses na nossa companhia já não olham para as coisas da mesma maneira.

Para os leitores do sexo masculino, só vos posso desejar boa sorte, porque no estado em que o gajedo anda aqui por Portugal isto não tá facil para ninguém e nós aqui na ACAG bem o sabemos, mas mesmo assim não se deixem intimidar, é só bronze mais nada... elas acham que são melhores por estarem todas bonzeadas mas nós bem sabemos o que é que vai dentro daquelas cabecinhas...merda!!!

Para as leitoras do nosso querido blog, o mais sincero obrigado, especialmente aquelas que nos acompanharam desde o inicio e para as recem chegadas...fiquem que isto vale a pena.
Durante o verão por muito bronzeadas que estejam tentem ser "normais" e tolerantes, lembrem-se que é verão e o que a malta quer é diversão, aproveitem... mesmo que no dia seguinte o gajo vos mande dar uma volta, pelo menos foi uma noite bem passada... ou não!

Por isso meus amigos, agora que o nosso blog vai fechar por uns tempos, desejo-vos um optimo verão cheio de aventura e conquistas...

Um ultimo aviso. Não se sintam especiais nunca, não se esqueçam que é verão!!!

Boas ferias e até breve!!


PS- costa vicentina rules!

Todas sao feitas de carne e osso

Era meia noite. O dia tinha corrido bem.
Sexta-feira habitualmente era sempre dia de festa, pois encontrava-se sempre com os amigos, e cerveja atras de cerveja, acabavam todos em bares de strip, bah-fons não de nivel elevado nem em casas conhecidas, mas que eram quase festas privadas, rindo as gargalhadas e investindo na bebida, passando da cerveja, para bebidas mais gentleman.

Os que tinham dinheiro investiam nos privados, de cinco em cinco minutos, pagando todo o tipo de cocktails as meninas, agradando-as, na esperança vã, mas que pairava na cabeça deles todas as semanas, "é hoje que levo estas putas para casa".
Outros menos abonados financeiramente, ou engatavam as putas como se se tratasse de uma outra gaja qualquer ou limitar-se-iam a ficar a olhar o resto da noite.
Um deles, moreno, bonito, confiante e conversador, assim fez. A medida que a menina, com quem conversava, uma toura loira e alta, o abordava e o tentava convencer para o privado, ele respondia sempre de forma singela, com respostas do tipo "qual privado, vamos antes a minha piscina. Eu levo-te antes a jantar fora, tenho muito para te ensinar". E ela ia ficando convencida pela confiança demonstrada no paleio do homem (sem dinheiro) mas que dava toda a impressão que tinha tudo.
E aquela novidade que este tipo de homem trazia ali gerou algum ciume em todas as outras meninas, sendo que nas semanas seguintes passou a ser sempre abordado de outra forma a chegada. Mal percebia ele que o enganado era sempre ele (ou talvez nao).

Acabou por limpa-las a todas, uma de cada vez.
Dizia sempre "a loira é para foder, a morena para casar", quando era a morena que fazia cara de ciumenta. Dizia sempre tambem "a morena é para foder, a loira é para casar", quando era a outra.

O trabalho delas era vender erotismo e o dele era compra-lo, mas as vezes acontece que as putas, antes de serem putas, são tambem mulheres.

Abordando uma gaja

1ª semana:

"Adorava ser gaja para usar esses calçõezinhos..."

2ª semana:

"Adorava ser gaja para usar esses vestidos..."


3ª semana:

"Adorava ser esse soutien para usar essas gajas..."