sábado, 26 de julho de 2008

Férias

Pois é, parece que estão mesmo aí! Na verdade para alguns com mais sorte como é o meu caso já começaram vai para 3 semanas, mas só agora em Agosto se pode considerar a doer, antes é apenas um hord'ouevre, e agora é que vão ser elas!


A todos os leitores que por cá passam, dos mais variados países e continentes o meu muito obrigado, esperando que em Setembro voltem ao nosso convívio para mais aventuras, desaventuras, histórias e estórias!


Só me resta desejar a todos uns belos dias de praia, boas quecas estivais e muita ramboia e cowboiadas! E boas sorte para as conquistas de Verão que como o Bocage já disse, sabemos que isto anda mau...

Quando a vocês minhas querias gajas, aproveitem também, porque não vão ser sempre novas e com corpos firmes e bons, e daqui a uns anos arriscam-se a ser trocadas por duas com metade da idade, porque todos sabemos que envelhecem pior que nós... E apanhar muito bronze acaba por fazer mal à pele, a cor de caramelo delicioso não vai ser sempre assim, e arriscam-se a ficar todas como a Lili Caneças, usem protecção... Nem que seja tripa de porco!


Até Setembro!



Le Marquis


Ps- A costa Vicentina é bom, mas eu sou mais pelas terras lacobrigenses...




2 comentários:

Anónimo disse...

tudo o que é de portimão po lado do atlantico é bommm!!
santa terrinha, ai vou eu também!
boas férias

Marquis De Sade disse...

sim... mas para mim e mais a partir do alvor! portimão já não conta como bom algarve... Boas férias, isabel!