sábado, 10 de maio de 2008

O regresso!

Caro leitor,

De facto tal como referiste no teu blog http://laestoueuadivagar.blogspot.com/no post "Em casa de ferreiro..." cada vez é mais complicado evitar a traição! Tal como o MEzC já disse num post anterior elas copiaram os nossos piores defeitos, e sem duvida que a traição foi um deles!

Se par nós homens isso e quase impossível de evitar, nem que seja pelo factor genético, elas que não tinham essa necessidade começaram a te-la sem terem justificação para isso. Na maior parte dos casos alegam que estão insatisfeitas, precisando de mais atenção, amor, sexo, etc., coisas que uma boa conversa sincera com o parceiro podem resolver.

Claro que também há muita gaja por aí que só encorna porque sim, ou seja porque é uma p***, sem qualquer justificação para isso!

No caso concreto, esse pobre detective de facto foi algo ingénuo... Não deveria ter deixado a mulher tanto tempo sozinha e sem atenção, mas claro que ela também parece pertencer ao segundo grupo das que enganam só por enganar, caso contrario não lhe tentava ainda foder a vida denunciando os equipamentos que este tinha para fazer as escutas!

Moral da história, não podemos confiar nelas! Mas pior é que depois de as apanhar e teres uns grandes cornos, elas ainda saem a ganhar! É por isso que este blog faz sentido existir, para que nós paladinos da verdade, expliquemos uma vez mais porque é que somos contra as gajas!


Continua a participar no blog!

Um abraço,

Marquis de Sade