terça-feira, 15 de julho de 2008

Ponto de ordem a mesa

Atenção: esclarecimento!

Apos uma serie de comentarios a proposito de um post qualquer, urge esclarecer que o nosso fascinio por putas reside na admissão, por parte delas, daquilo que são!

Importava esclarecer. Obrigado.

MEzC
Bocage
Le Marquis

Mulher a conduzir, bate chapas a sorrir

- Foi a julgamento. Foi apanhada com excesso de velocidade. Betão armado. Aquelas gajas em jipe, com a mania, estas a ver? Mas a gaja vai ficar com carta. vai ter que trabalhar...um serviço comunitario qualquer, mais uma multa de 300 euros. Safou-se bem até.

- Pois safou. Nós é que nao. Mais uma gaja com carta e com nariz empinado de quem acha que conduz muito bem (so faltava terem o nariz empinado por isto tambem - COISA DE HOMEM!).

Alive!

Sim meus amigos, estive lá! Os 3 dias, e de facto que bom festival foi!

Finalmente vi Rage que deram um concerto magnifico, com Zack de la Rocha com a voz igual a 92 parecendo não envelhecer nestes 16 anos, com o prodígio da guitarra, quase Dj, Tom Morello em grande nivel, enfim foi o reviver de uma época de ouro da musica e de tempos em que era mais novinho...

De registar a quantidade javarda de gajas giras, descontraídas e desportivas que se vê nestes festivais, cheias de boa onda, percebendo de musica e agradáveis de meter conversa!Pena que parecem desaparecer com o por do Sol e em função do crescimento da minha bebedeira, nem dá para explicar o fenómeno, pois deveria ser ao contrário...

Por fim gostava de vos deixar com um momento mágico duma noite, naquele que terá sido o melhor dia de festival...

Ben Harper em grande com o publico!




Le Marquis