segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ordinarices

Já alguma vez estiverem parados num semáforo, olharam para o lado e estava uma gaja a tirar macacos do nariz?
Que imagem do inferno.

Tirar macacos do nariz é simplesmente um acto de limpeza que toda a gente deveria fazer, mas gajas?!

Neste ponto, e exclusivamente neste ponto, acho que defendo as mais puritanas, que devem parar o carro, ligar os 4 piscas, vestir o colete, meter o triângulo e tirar um lencinho bem cheiroso para tirar o macaquinho do nariz.
Ou até se for para que um tipo qualquer deixe de olhar para elas, isto é, sossegadas no semáforo à espera que fique verde e está um tipo com ar de carneiro mal morto e tarado a olhar para uma falsa gaja boa com oculos ate ao queixo. Aí também defendo que nos façam o favor de tirar macacos do nariz.

Mas nunca mais e muito menos a minha frente.
Se há pouco tempo falei de que das coisas mais horriveis de ver é uma mulher a vomitar, é porque na altura me esqueci destes "senhores" macaquinhos.

Se é para serem ordinárias que seja a dizerem palavrões na cama, porque ir a conduzir e mandar
um palvraão qualquer também não vos fica nada bem.

É que é impressionante: há gajas que até sabem conduzir. Um tipo vai no lugar ao lado e até pensa "ela até conduz bem" (seja isto o que for), mas elas fazem logo questão de dizer que conduzem melhor que nós e isso é uma coisa que geneticamente nos irrita.

Adorava que essas fossem apanhadas por um radar daqueles que tiram a fotografia de frente a tirarem macacos do nariz.

Devia de haver uma multa para gajas que conduzem, quanto mais para gajas que tiram macacos do nariz.
É que tal como fumar ou comer, esta actividade pode distrair e afectar a concentração na condução! "E mulher a conduzir, bate chapas a sorrir".

Não tirem macacos. Os machistas já tiram os suficientes.

A ideia!

Como sabem, temos sido acusados algumas vezes de ser machistas! Pior ainda que as gajas só se comportam assim porque sofreram traumas das mais variadas espécies ou que fomos cabrões para elas (como se isso fosse realmente possível) !

Como não me considero nem uma coisa nem outra, sendo apenas um bon vivant libertino, desafio pois as nossas estimadas leitoras a terem o direito de contra resposta, enviando-nos mails com as experiências traumatizantes com gajos que possam ter tido e que as leva no presente/futuro a comportarem-se como se comportam!

Será também assim uma maneira de continuarem ocupadas em virtude de Deliberação 11/2008, para aquelas que nos acompanham desde o início e que tanto irritamos com estas verdades, mas que não conseguem já passar sem nós!

Tiraremos as conclusões mais tarde deste estudo... Mesmo desconfiando desde já quais os resultados...

Ressaca!

De facto e após uma semana de alguma ausência volto ao convívio da Associação e trago comigo uma ideia nova! Mas antes de falar nela... Comecemos por explicar o título do post!

Nada mais certo num fim-de-semana, e em especial no domingo que estar de ressaca! De facto um gajo tem que ir até ao terreno fazer as devidas investigações para se manter actualizado das tendências a nível de gajas e para isso acaba inevitavelmente por beber uns copos, muitas vezes a mais, chegando a domingo apenas a querer sopas de descanso!

Pior ainda quando estamos a falar do último fim-de-semana com bola na TV, mesmo se o campeonato já estava entregue, restava ainda a despedida desse grande senhor, o Maestro Rui Costa (desde já a minha vénia a ele) e devo confessar que quase me vinham as lágrimas aos olhos! Coisas pelas quais vale a pena emocionar-se, e para que não digam que sou insensível ou que nunca o faço! Um gajo não chora por ter partido uma unha, por não saber o que vestir, ou por lhe dizerem que está gordo! Emociona-se por coisas realmente importantes, e esta foi uma delas, um grande Homem! Um senhor dentro e fora do campo! Mas como este blog não é sobre isso, não me vou alongar mais neste tema! Ficou aqui apenas esta singela homenagem!

Regressando pois! O facto do futebol que interessa ter acabado (pelo menos até ao Euro) deixa mais tempo livre para um gajo se dedicar depois de almoço as nobres artes do chavascal dominical, essa ecletica prática impossível quando o campeonato decorre! As merdas que se sofre pelo domingo ser o dia sagrado da bola! Deviam aproveitar para irem fazer compras sem nós, com as amigas e para comprarem uma bela fisga para usarem no próximo date!


O chavascal dominical, para aqueles que não sabem, consiste em:
Acordar o mais tarde possível! Comer algo enquanto se coça os tomates, ligar ao amigo que deixamos em casa e que veio a comer uma gaja no banco de trás para saber como concluiu! Depois percorrer o telemovel lendo os nomes das gajas que por lá andam, mandar uma mensagem a uma delas do estilo "penso em ti" ou "bora ver um filme" e esperar que passado uma horinha já estejamos montados nela! No fundo o tempo de tomar um duche, e comer qualquer coisa!

Assim vale a pena curar a ressaca, alias, esta é a melhor forma porque por um lado permite uma noite bem passada com amigos e mesmo que se acabe sozinho ao final desta, no dia seguinte cura-se a dor de cabeça da melhor forma possível: com sexo!
Estas ressacas valem bem a pena, mas lembrem-se só agora enquanto não há bola! Caso contrário vale mais facturar logo na noite e ter o domingo livre!



Le Marquis


PS- a ideia vem já em breve...