quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estou desejante de voltar a ter namorada I...

... para comer a melhor amiga dela...

Estou desejante de voltar a ter namorada...

- ... para lhe mentir...

Resultados da Sondagem: O que esperam do regresso da ACAG

Já temos os resultados da nossa primeira sondagem, desde o regresso mais do que esperado da ACAG. Os resultados demonstram a grande falta que fizemos na vida dos nosso leitores... vamos analisar...

1. Voltar a ter vida - 4 ( 25%)
    Parece que para alguns dos nossos leitores, a ACAG era algo que os orientava no seu dia-a-     dia e ajudava a ultrapassar as dificuldades que se apresentam diariamente. A eles fica a nossa palavra que viemos para ficar e para ajudar no que estiver dentro do nosso alcance. 

2. Voltar a comer gajas - 5 (31%)
    Ao que parece a ACAG ajudou alguns a comer gajas, e nada nos deixa mais felizes que saber isso, mas espero que quem votou neste item, não tenha estado de jejum desde a nossa ausência, mas agora que voltamos...preparem-se que isto vai ser um festim.

3. Porque não voltaram mais cedo? - 7 (43%) 
    O grande vencedor desta sondagem, e pouco se pode dizer em relação a este item a não ser que nós também tivemos saudades vossas e se demoramos a voltar foi por questões de força maior. OBRIGADO por serem fieis à ACAG. 

4. Já aprendi tudo da outra vez. Não preciso da ACAG - 3 ( 18%) 
    Parece que anda para ai alguem que fez aquilo que grandes senhores de outras epocas não conseguiram, ou seja, existem 3 grandes seres que ultrapassaram o grande Freud e já sabem tudo sobre o gajedo, a eles só me resta dizer: - " COMO É QUE FIZERAM??", ou então estes 3 votos são de três gajas que foram papadas à custa das dicas que estão no blog e não querem mais nenhum gajo se aproveite delas dessa maneira... 
" Desculpem mas isso não vai acontecer..." 


Podemos retiram como conclusão desta sondagem que a ACAG é importante na vida dos nossos leitores e como já referimos, viemos para ficar. 

Em breve haverá nova sondagem.