quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Influenciáveis e dispostas a tudo

- As minhas amigas todas têm namorado e eu não...


(E agora? Tenho de comer/roubar um deles...)

Influenciaveis II

- As minhas amigas ja nao sao virgens... Nao posso ficar para tras...

Influenciaveis

- As minhas amigas vão, eu vou.

- As minhas amigas têm, eu tenho.

- As minhas amigas mudam, eu mudo.

Resultados da sondagem

Em relação a sondagem que durou todo o Verão Quantas gajas/os achas que vais facturar este Verão?, os resultados são os seguintes:

- entre 0 e 1 (betinho/a que vai de ferias com a namorada/o) 2 (7%)

Os dois que votaram, totalizando 7 %, devem ser namorado um do outro pois acho que não há nenhum par de namorados que não se chateie no Verão.

- entre 1 e 2 (par de cornos a namorada/o) 4 (14%)

Os quatro que votaram nesta categoria, num total de 14 %, dois deles são os que referi na hipotese anterior (chateram-se de certeza), sendo os outros dois com quem
se puseram os cornos.

- entre 2 e 10 (tambem so vais dar beijinhos) 8 votos (29%)

Há maior verdade do que esta no Verão?

- lim x = + infinito 13 votos (48%)

Das duas uma, ou és de fora (não de Portugal) ou foste viajar.

Obrigado a todos os que votaram. Espero que tenham tido umas boas ferias. Eu tive. As minhas férias foram férias.

Nova sondagem em breve.

Disse-me uma senhora...

... No meu tempo tudo era mais bonito.

Arranjar "a outra"

Num post que recentemente publiquei aqui falava das gajas que trabalham e chegam a casa sem vontade de nos aturar ou sem vontade de ter sexo!

No outro dia deparei-me com essa mesma situação quando estava conversando com um amigo meu!

Ele dizia-me que gostava da namorada, mas desde que ela estava a trabalhar andava impossível de aturar e que por isso tinha arranjado outra!
Estupefacto, perguntei-lhe se achava bem andar a enganar namorada que dizia gostar e estar apaixonado. Recebi a seguinte resposta:

-Epa, um gajo tem necessidades fisiológicas, não pode ficar duas semanas sem ter sexo, não aguento.

-Mas não gostas mesmo dela?

-Sim.

-E então achas bem o que andas a fazer?!

-Epa, logicamente preferia dormir só com a minha namorada, mas como ela não percebe isso tive que arranjar outra, eu por mim não tinha outra, que gosto muito mais de pinar com ela!

-Então e a outra sabe que tens namorada?!

-Sim, pá, conhecem-se e tudo e sabe que é só pa foder!

-E aceita isso?

-Sim...

Não fiz mais perguntas, não valia a pena... Aqui está um caso em que o gajo engana a namorada de quem gosta, por ser obrigado!

Já agora, devia haver mais gajas que gostem de ser as outras, sem problemas com isso, sabendo do relacionamento que existe, convivendo bem com isso, não fazendo cenas de ciumes e não se chibando à namorada! Infelizmente isso existe muito pouco, especialmente em Portugal!


Le Marquis

Mega Festa do Caloiro

Ontem a noite resolvi dar um salto ao Parque das Nações, raramente vou lá de noite, não gosto. Normalmente está cheio de mitras o que tira a vontade a qualquer pessoa normal de passar por lá, por isso tem que se aproveitar estas poucas ocasiões em que isso não acontece...

Para ser franco, já não metia lá os pés há uns quatro anos, altura em que estava responsável por uma barraquinha e fazia parte da AE. Outros tempos! Lembro-me de ter ficado lá até aquilo acabar, de manhã, e ver nos jardins um monte de pornografia ao ar livre e gratuita ou ver uns a mamarem-se na boca, com outros ao lado a vomitarem, sei lá... Desconfio que a taxa de fecondidade nesta altura dispara por essas várias terras portuguesas onde há grandes festas de recepção ao caloiro.

Ontem não vi nada disto, as barracas estão num sítio diferente, junto ao rio, há um palco com música e acabei por vir cedo para casa que hoje acordava cedo! Desconfio que se passará o mesmo... O giro da coisa foi mesmo rever imensa gente e darem-me imensas bebidas à pala!!

Hoje há mais, para todos aqueles que não tiverem que fazer, apareçam lá, é um sítio de engate especialmente fácil e com a quantidade certa de alcool certa no sangue pode ser bem divertido!
Gajas boas aos pontapés!


Le Marquis