quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Arranjar "a outra"

Num post que recentemente publiquei aqui falava das gajas que trabalham e chegam a casa sem vontade de nos aturar ou sem vontade de ter sexo!

No outro dia deparei-me com essa mesma situação quando estava conversando com um amigo meu!

Ele dizia-me que gostava da namorada, mas desde que ela estava a trabalhar andava impossível de aturar e que por isso tinha arranjado outra!
Estupefacto, perguntei-lhe se achava bem andar a enganar namorada que dizia gostar e estar apaixonado. Recebi a seguinte resposta:

-Epa, um gajo tem necessidades fisiológicas, não pode ficar duas semanas sem ter sexo, não aguento.

-Mas não gostas mesmo dela?

-Sim.

-E então achas bem o que andas a fazer?!

-Epa, logicamente preferia dormir só com a minha namorada, mas como ela não percebe isso tive que arranjar outra, eu por mim não tinha outra, que gosto muito mais de pinar com ela!

-Então e a outra sabe que tens namorada?!

-Sim, pá, conhecem-se e tudo e sabe que é só pa foder!

-E aceita isso?

-Sim...

Não fiz mais perguntas, não valia a pena... Aqui está um caso em que o gajo engana a namorada de quem gosta, por ser obrigado!

Já agora, devia haver mais gajas que gostem de ser as outras, sem problemas com isso, sabendo do relacionamento que existe, convivendo bem com isso, não fazendo cenas de ciumes e não se chibando à namorada! Infelizmente isso existe muito pouco, especialmente em Portugal!


Le Marquis

6 comentários:

Anónimo disse...

Ou existem mais do que pensamos

Anónimo disse...

Lá está marquis, é um segredo bem guardado.

Anónimo disse...

Essas gajas que se não se importam de ser outra não existem. Apenas está a tentar ganhar tempo para virar o jogo a favor dela, ou seja arranjar 1 namorado.

O que diferencia gajas que querem arranjar um namorado daquelas que não se importam de ser a outra é o que estão dispostas a fazer para arranjarem namorado. São peneiros diferentes, conceitos diferentes, limites diferentes, valores e prioridades diferentes.

A conclusão a que cheguei nos últimos tempos, em relação a homens e mulheres é uma, anda tudo a procura do mesmo, apenas aquilo que se está disposto a fazer e/ou abdicar é que é diferente.

Mas acredita, essas mulheres não existem, e avisa o teu amigo que quando a outra se aperceber que é apenas uma queca é coisa para lhe infernizar a vida, talvez até contar a namorada, sei lá.

Sempre um prazer.

Anónimo disse...

hummm, nao concordo com o comentario da marta, e sou do sexo feminimo.
quando se estabelecem limetes a coisa pode funcionar, e mesmo sermos nós a não querer sequer um namorado, sem haver estrategias e tudo isso.
e sinceramente considero que se uma gaja faz esse jogo dessa maneira, q raio de namorado quer ela arranjar, tendo em conta que depois a namorada encornada é ela mesma! o ciclo é vicioso....

*********

jacaré disse...

Então e "a outra" não pode estar na coisa só para as quecas?

Parece-me também algo estranho que a namorada do teu amigo ande a fazer greves de 2 semanas. Será que não tem outro? Trabalhar cansa, mas assim tanto?

Desconfio.

Nuno T disse...

Acho que o teu amigo já tem mas é um par de chifres!