segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ex namoradas

Essa é sem duvida a pior espécie de gajas

Elas dividem-se em dois grupos: As que acabaram com um gajo, e as que um gajo acabou com elas!
Infelizmente hoje a tendência, com toda essa liberdade feminina de nos copiarem nos nossos piores defeitos, é para serem cada vez mais elas a acabar com um gajo!

A espécie mais simples de lidar, são aquelas com quem acabamos! São chatas, pedem para voltar, desdobram-se em 4 para nos agradar, andam sempre a rastejar, e não percebem que isso não nos atrai pois não nos sentimos predadores, é o mesmo que darem a uma águia carne num prato! No entanto basta ignora-las ou não responder!

No entanto tem a vantagem de sempre que queremos estão à distancia dum telefonema para serem malhadas de novo, e por vezes em épocas de crise... Ainda para mais tentam logo agradar-nos, porque alguém lhes disse uma vez (acho que fui eu, aqui no blog) que a maior parte dos gajos se prende com sexo. A juntar a isso conhecem-nos as manias... A forma como gostamos de ser chupados até ao fim, as posições que nos dão mais tesão, etc...


A segunda espécie, cada vez mais em voga, infelizmente, são aquelas que acabaram connosco!

Atrofiaram-nos a cabeça, ainda gostamos delas, mas quando damos por nós já estão, passadas uma ou duas semanas metidas na cama com um amigo qualquer, aquele de quem tinhamos ciumes mas que elas passavam o tempo a dizer que ele era só amigo e que não havia razão para as nossas cenas de ciumes!

São aquelas que as tentamos reconquistar, fazer ver que ainda precisam de nós, mas que normalmente por teimosia e estupidez elas não voltam. Dizem-se magoadas, traídas, que afinal já não nos conhecem quando até moraram connosco, quando cheiramos a merda delas e ela a nossa (sim porque é aí que se atinge o máximo de confiança com alguém é partilhar estes momentos "íntimos nojentos" na boa, sem vergonha), partilhamos uma série de experiências únicas, e quando ainda há umas semanas te dizia coisas fabulosas ou que queria casar contigo! De repente descobre uma coisa qualquer que lhe fizeste, e todo o conhecimentos e investimento vai por agua abaixo, deixa de valer...

A questão que aqui se coloca, é... valerá alguém todo este nosso esforço? Dedicação? As vezes em que ficamos com ela a ver TV em vez de sair com os amigos?! Ou sei lá o que mais?

A resposta infelizmente, é não! Trabalhar para uma relação durante um ano, dois, três, para depois no espaço de dias ou semanas ir tudo pelo cano... É triste! Passarem na rua um pelo outro como dois desconhecidos... quando ela já teve o teu malho entalado no meio das pernas...


As relações são cada vez mais superficiais e banalizou-se o acabar, o divorcio, etc... Luta-se pouco por uma relação, por uma vida em comum...

Por isso não vale a pena respeitar as gajas, quando as respeitamos e não as tratamos como elas merecem, a longo prazo só nos magoamos e quem acaba na merda somos nós!
A culpa é nossa, porque há sempre um fraco, que depois de ela nos dar com os pés vai fingir que ela é especial e por aí fora! Devíamos fazer mesmo um pacto entre todos os gajos que não mais faríamos isso, e que simplesmente nos limitávamos a come-las num dia, e a cagar no dia seguinte!

Não posso comer as gajas todas do mundo, mas pelo menos posso tentar... E uma coisa é certa, a próxima vez que passares com a tua namorada na rua, pensa que o mais provável é eu já ter lá andado!



Le Marquis