segunda-feira, 5 de maio de 2008

Criar laços...

Dizia Zygmunt Bauman a necessidade de criar laços, e ao mesmo tempo os manter flexiveis, é algo contraditório, pois estes laços são normalmente misteriosos e frágeis a nível sentimental. Pelo menos se não era isto era algo parecido...

Em relação a isso vou dizer apenas que realmente as relações humanas se pautam por comportamentos completamente estranhos no que diz respeito às relações homem-mulher.

Em primeiro lugar permanecerá para mim um mistério o porque da traição continua e negação de determinados tipos de comportamentos aquando duma relação amorosa. O complexo paradoxo que é a atracção constante por outro gajo quando tão mergulhadas num namoro supostamente sério, que supostamente dá estabilidade e que preenche totalmente em todos os campos. No entanto muitas vezes acabam enganando o suposto ser amado. Primeiro vem a conversa de que nunca aconteceu, ou que é só connosco, porque mexemos duma determinada maneira com elas, depois é a simples justificação e mais verdadeira que lhes damos o que os seres "amados" não dão (mas como diz o proverbio, antes mamado que amado...), e só essa poderá ser a verdadeira!

Vem então em segundo ponto a parte em que deveriam deixar o "ser amado" pelo amante, coisa que nunca acontece, pelas mais variadas razões, mas da qual se destaca claramente a falta de confiança que se tem no amante, ou seja, confiam nele para o andar a comer, mas para ficarem com ele já não! Porque perguntam voces? Nada mais simples com o pretexto da falta de confiança e perante a relutancia do gajo em partir logo para a relação séria, invertem os papeis, numa atitude bastante de gaja! Na realidade aqui quem não confia em quem? Quem é que foi a cabra que andou a enganar? Não fomos nós!! Foram elas!

Logo não nos venham com as tangas de que só as queriamos comer! Estávamos realmente interessados nela, não teríamos que saber e antemão que já estavam num relacionamento, até porque para mim todas as gajas estão sempre livres!! Ou seja, dizer que não confiam, não dá! QUEM NÃO CONFIA NUMA GAJA QUE JÁ ENGANOU UM POBRE CORNO SOMOS NÓS E NÃO ELAS! Nada de inverter papéis fica mal!



Le Marquis


PS- Não me venham também com a história que os gajos também enganam! Ok, também enganam, é certo(será????), mas por uma questão muito mais complexa que isto, nem que seja pela simples necessidade biológica de espalhar a semente!! Poderei depois fazer outro post sobre isso

Sem comentários: