segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hoje quero os 2...

Volta e meia lembro-me sempre duma história que se passou já há algum tempo, mas que não deixa de demonstrar bem como as gajas são!

Vamos começar por recordar que em todas as escolas existe sempre a denominada putinha da escola, conhecida ora pelos seus bicos nas WCs aos 14/15 anos ou então mais tarde por estar sempre livre para ir passar um fim-de-semana fora em companhia apenas de rapazes! Quantas de voces não o fizeram já? Haverá mal nisso, perguntam?! A resposta vem já...

Os quatro amigos decidiram pois partir para o Algarve aproveitar o feriado, e como um deles andava meio deprimido porque a gaja lhe tinha dado com os pés, e estando em crise de confiança, resolveram levar com eles uma dessas gajas!
No inicio ela faz-se de difícil, - ah e tal, só vão rapazes, deve ser uma coisa de gajos! - mas rapidamente é convencida, aliciada pela viagem em si, mas principalmente por gostar de chavascal e não ter que gastar um cêntimo!

Primeira noite, come o que andava deprimido, toda muito queridinha, denegrindo a imagem da amiga e ex-namorada do gajo!

Na segunda, este já recomposto e com confiança, come uma bifa, enquanto ela come mais um deles que não tinha saído porque estava de ressaca, com a desculpa que estava cansadinha.

Na terceira, e já depois de lhe terem caído as mascaras e ter revelado ao que ia realmente, vira-se para os outros dois, e diz - Hoje eu quero os dois, porque sou uma princesa!

Logicamente e perante tanta facilidade ficou foi a chupar no dedo, que os quatro cagaram nela (eventualmente um deles foi lá no final da noite, porque não lhe apeteceu bater uma punheta)!

Conclusão, voces sabem porque é que nós vos convidamos para esses programas de gajos, voces gostam porque se sentem importantes, mas na realidade nós não vos damos importância nenhuma, mas mesmo assim voces continuam a ir! Vejam se aprendem alguma coisa...




Le Marquis

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esta historia... todos conhecemos putinhas do wc em todos os licues houve umas quantas.
Elas adoram ser assim... faz parte do codigo genetico delas...

PS- digo isto porque tenho uma irmã e bem sei o que tenho em casa! "gajas"

Anónimo disse...

Ja percebi porque é que es anonimo...

Marquis De Sade disse...

claro! mostra o blog a irmã, para ver se ela aprende qualquer coisa!

Anónimo disse...

hahaahaha


esta ate teve piada..va la .. :-)

Anónimo disse...

Continua a vir ao blog.

As vezes (raramente) ha coisas com piada..