sábado, 19 de julho de 2008

Romantismo da revista Maria

Não sei que se passa com vocês, deve ser do Verão mas anda tudo muito romântico...

Ora são musiquinhas, ora são poeminhas começo a ficar preocupado! Temos que voltar ao chavascal de antigamente em que se dizia mal das gajas como deve ser!


Fica aqui uma história para recuperar o tempo perdido...

No outro dia fui jantar com um amigo meu, num sítio calmo ao ar livre e ideal para por a conversa em dia! Logo no inicio ele avisou-me que não poderia ficar até muito tarde que tinha que ir ter com a gaja, e logicamente que não vi problema nisso pois também estava cansado e ia para casa dormir depois do jantar, uma vez que tinha passado o dia a ter sexo e ia saber bem dormir um pouco sozinho!

Acaba o jantar e lá vai ele ter com a sua gaja! Eles tinham claramente combinado depois do jantar, mas esta quando ele lhe telefona a perguntar onde estava, diz que já não queria estar com ele, e para ficar com os amiguinhos!

Ele como bom rapaz que é vai na mesma ter com ela para perceber o que se passava, recebendo respostas algo tontas como "nunca estás comigo" "podes estar sempre com os teus amigos", basicamente respostas ridículas! Afinal de contas ela queria que ele tivesse jantado com ela, e resolveu amuar porque ele só foi ter com ela à hora combinada, e que antes esteve a fazer outras coisas sem ela!

Se isto não é de dar em loucos! Quando ele me telefonou a contar a situação, apanhei o gajo e fomos dar uma volta ver umas gajas no Kubo, logicamente acabamos cada um com a sua, e acabei por não descansar, e ele por enganar a namorada! Ninguém a mandou ser parvinha! Quando a mim parece que ainda não foi desta que dormi sozinho e lá tive que arranjar forças para mandar mais uma queca! Males do Verão!!!


Le Marquis

11 comentários:

jacaré disse...

pfffffff... gajas!... eheh

Marquis De Sade disse...

andas desaparecida ou é impressão minha?!

jacaré disse...

é impressão tua. Não tenho é tido assunto para comentar. O pessoal anda romântico.

Marquis De Sade disse...

pois... é uma chatice! Lá tive que ser eu a avacalhar, já que ninguém se chegava à frente!!

jacaré disse...

acho positivo. Estive à beira de vos declarar Blog "de gaja". :)

Marquis De Sade disse...

aí está o que quero evitar... isto ainda é contra as gajas... penso eu de que!!

jacaré disse...

claro que sim! Se até as próprias o são!...

Marquis De Sade disse...

uff!

jacaré disse...

"uff" não dá direito a resposta coerente.

Anónimo disse...

Sao fases, como as gajas

jacaré disse...

parece-me que generalizam demasiado.