sábado, 19 de julho de 2008

Realismo vs Romantismo

A proposito de uma serie de comentarios, inclusivamente dizendo que nao gostaram de nos visitar e deixar comentarios durante os dias em que houve recitaçao de poemas e outras coisas romanticas, importa dizer que se tratou fundamentalmente de um teste ao blog e aos leitores.
É claro que o aparecimento de algumas poetas como comentaristas despoletou toda a confusao e decidimos verifcar se isto fosse mais uma seca de blog, que as gajas gostam, mas nao adoram (elas efectivamente gostam sempre mais é quando se diz mal delas), se continuariamos a ser tao acarinhados.
Pela primeira premissa do ultimo paragrafo é obvio que o resultado foi "não".

Por outro lado, por nos terem elogiado, nesses dias, como um blog oferecedor de alguma cultura aqui fica um pouco mais, que nunca fez mal a ninguem, muito menos a algumas gajas.

Que se esclareça, este blog é realismo. Em relação ao romantismo, que as vezes aparece, sao apenas fases, como as gajas.

Chavasquemos...

4 comentários:

Marquis De Sade disse...

Ehehe! Por alguma coisa eu adoro o GRANDE EçA e nem por isso o irritante Garret... A unica vantagens de fazer viagens na minha terra seria de encontrar gajas diferentes onde chavascar!

Marquis De Sade disse...

deve ser por ser sabado a noite, mas isto anda muito calmo...

Anónimo disse...

Aos sábados à noite costumamos estar a achamboar no tamariz ou no kubo (ou será que somos achamboadas?...)
Deixo ao vosso critério.

Anónimo disse...

Tama!

Da-me la a tua definiçao de achamboar, para eu saber se ontem achamboei ctg...

Eu so conheço achambonar.