terça-feira, 6 de maio de 2008

Verão!!

Como todos sabemos a epoca mais perigosa do ano esta a chegar. Não por causa dos escaldões, cancros da pele, viagens de carro até ao Algarve, etc...

Como todos sabemos o Verão é o pior inimigo de todas as relações, especialmente aquelas que estão fresquinhas, com pouco tempo de "vida", por isso nunca aconselho ninguém a se envolver numa relação 2 meses antes do inicio de esta epoca tão especial, até acho que isso devia ser um Decreto de Lei, já que fazem leis para tudo.

Já vi varios relacionamentos a irem por agua a baixo na altura do verão... quem é que não viu, ou melhor, quem é que ja não fez parte de um deles???

Eu sei que as ferias do verão são as mais largas e com o calor que se faz sentir as hormonas parece que andam aos saltos, e depois aqueles bronzeados não ajudam nada a fidelidade.

Mas para mim o pior ainda é aquela malta que começa a namorar em pleno verão. O que é que se passa pela cabecinha desses genios?? Não sabem logo a partida que é um namoro para acabar assim que acabe o verão??? O bronzeado e a boa disposição das gajas tem um limite... assim que voltam para a terrinha e a rotina elas revelam as enjoadinhas e mete nojo que são...

Com a aproximação do verão pareceu-me bem deixar aqui um alerta para eventuais situações que acontecem durante o verão!!

Agora se conhecerem uma gaja durante o verão que so queira pasar um bom momento, então ai sim estão perante uma possivel gaja para ser a vossa amiga colorida quando acabe o verão, mas nunca namorada, porque uma gaja que so quer passar um bom momento no verão, nas outras estações do ano a historia será a mesma!!

E nunca mas nunca leves a tue namorada de ferias contigo no vosso primeiro ano de namoro!! 

PS- cuidado com o Vodafone Extreme, acho que o MEzC já falou sobre as complicações que esse novo tarifirario pode trazer para o vida de um gajo, eu acho, ou melhor tenho quase a certeza que quem inventou isso foi uma gaja, que trabalhar num departamento onde só trabalham gajas... só pode!!

Sem comentários: