sexta-feira, 16 de maio de 2008

Deliberação 12/2008

Perante os novos concursos que a D'ACAG abriu para "Parceiros na Luta" (2 vagas) e "Activista" (1 vaga) exigir-se-ão pelo menos os seguintes critérios: saibam escrever decentemente português ou, de forma a internacionalizar o blog, inglês. E só escreverão numa das linguas.

A menos que nos aldrabem, mas aí os "vendidos" são vocês, para "Parceiros na luta" queremos pessoas do sexo masculino e para "Activistas" queremos pessoas do sexo feminino.

Os nomeados "Parceiros na Luta" terão de apresentar um mínimo de 2 posts por semana e um limite máximo de 7, que passarão sempre pelo aval da Direcção.
As nomeadas "Activistas" terão direito a 1 post por semana, em dia fixo a escolherem, sendo que a Direcção não se responsabiliza pelos comentários de que forem alvo.
Ambos serão sócios da ACAG.

5 comentários:

Anónimo disse...

Candidato-me a activista. Agora dia fixo nem pensar!!! nem sei o que vou jantar no próprio dia qto mais o que fazer no resto da semana...

Sempre um prazer.

Marta

P.S. - Qual é o mail para mandar a minha candidatura? o meu mail aqui não ponho!

Anónimo disse...

miguelestevezcardoso.acag@gmail.com

Bocage disse...

Marta,

de benfica!!!interessante... estaremos a espera da tua candidatura...

Miguel... es cá um amiguinho!!

mik@ disse...

hello :P
vocês poem aqui um roll de posts diarios que é uma coisa doida.
ou gostam muito de escrever ou são uns desocupados do caraças ahahah
anyway eu como activista era giro, era... mas agora não tnh acesso a net durante a semana o que é uma real merda. senão teria mt gosto eu fazer paste do blog...
mas posso ser a cronista de domingo...? era so mais uma rubrica pro vosso blog :P
beijos e portem-se mal mas com classe :P

B Girl disse...

Após uns dias de ausência...voltei:P!

E como não poderia deixar de ser cá apresento a minha candidatura a activista...

Já enviei mail!