sexta-feira, 16 de maio de 2008

Semana Académica

Longe vão os tempos em que participava nas várias semanas académicas do país, percorrendo de norte a sul em busca de divertimento e bebedeira! Por todo o lado onde passava uma coisa era constante, isto é, a facilidade com que se encontra gajas disponíveis e muito prestáveis para nos acompanharem na noite de folia, principalmente quando somos forasteiros! Talvez por essa razão sempre considerei a SAL a mais fraca das queimas, pelo facto de não ser de fora, de conhecer sempre um montão de gente e muitas vezes ajudar na organização, derretiam-se rapidamente os minutos que tinha livre para copos e mulheres!

De facto tanto a norte, na queima do Porto, no centro em Coimbra, ou a sul em Faro, ou ainda em Almada ou Setúbal, sempre me senti algo desenquadrado com as realidades locais, tendo sempre um ar meio perdido e com um ar de cachorrinho abandonado que elas tanto gostam, facilitando a abordagem! Em toda a minha vida nunca fui tão assediado como nas várias queimas e inevitavelmente acabava a noite acompanhado num apartamento desconhecido ou num carro! Por essa razão nunca me preocupei muito em reservar quartos ou hotéis, sabia que no final ia acabar por arranjar onde pernoitar!

No outro dia encontrei um amigo meu na rua que me dizia isso mesmo! Tinha ido para fora, para o Porto, e tinha lá conhecido uma gaja! Ela depois de alguns dedos de conversa, alguns aconchegos por causa do frio e uns olhares malandros por entre indirectas, acabou por se desmarcar com a desculpa que o namorado estava lá, fazendo com que o coitado acabasse a dormir na rua ou algo do género!
Atitude miserável, diria eu, da parte dela não fosse a promessa de vir cá ter com ele agora num destes dias próximos! Segundo ela nessa noite não podia ser porque o namoro era sério! Pergunto eu quem é o manso que deixa assim a gaja a solta?! Enfim, parece que há gajos que de facto merecem as gajas que lhes saem na rifa!

Resumindo, ela não para de lhe mandar mensagens a dizer que está arrependida de não lhe ter dado já umas trincas! Ele só já tem vontade de a mandar foder e parar de aturar estas merdinhas de mensagens, mas como diz o povo sempre sábio, "fode antes de mandar foder" e espera-se que seja isso que ele faça quando ela vier cá, e que também a deixe na rua depois!

Resumindo, aproveitem a SAL esta semana, eu vou andar por aí no terreno! Por isso tenham juízo, porque senão a próxima história aqui será a tua!

Le Marquis

Sem comentários: