sábado, 26 de abril de 2008

Oculos de Sol

Hoje em dia os oculos de sol estão na moda mais do que nunca, há até quem diga que estes novos modelos de oculos grandes que cobrem metade da cara são umas das melhores invenções que ja foram feitas.
Eu não sei se estou de acordo ou não...
Cada vez que vou carro tenho a tendência, como metade da população, de olhar para o carro do vizinho(a) e os oculos estão sempre presentes. Não sei dizer as certo a quantidade de vezes que fiquei a pensar numa condutora so pelos seus oculos, mas também ja pensei o que é que esta por detras daqueles oculos e há pouco tempo tive a hipotese de tirar a prova dos nove.

Estava em muito bem por lisboa e olho para o lado e vejo uma delas com uns oculos que lhe ficavam a matar, o conjunto estava optimo... e pensei para mim sim sra "granda gaja", por casualidade acabamos por parar o carro a poucos metros um do outro e para minha grande desilusão os oculos eram o melhor que havia naquele corpinho... 

Por isso isto dos oculos é muito bonito, fica bem, da-lhes estilo, ect... mas não podemos acreditar nunca mas gajas muito menos numa em que só vemos a cara coberta por um par de oculos gigantes da Vogue e por 10cm de corpo!

Cuidado com elas, porque elas jogam muito baixo e isto dos oculos de sol é só mais umas das muitas tacticas que usam...

1 comentário:

Ou não! disse...

Elas com os óculos, eles com o capacete... Sim, lá vou eu descansada a conduzir o meu carrito e pára ao meu lado um gajo numa moto potente, blusão de cabedal junto ao corpo... depois, ele tira o capacet e vês... um susto.