sábado, 26 de abril de 2008

Series e Filmes!!

Hoje em dia há algo que faz uma imensa confusão que se chama televisão!
Esta pequena invenção na minha opinião so veio a trazer mais problemas para nós homens e se pensarem bem no tema vão estar de acordo comigo.
Imaginem um Domingo a tarde e ligam a televisão na TVI... grande probabilidade de estar a dar um drama ou uma daquelas comedias romanticas que as elas adoram e um gajo até vê aquela porcaria, porque nós fazemos o esforço para tentar perceber as gajas, por muito que nos custe. É obvio que o filme que estamos a ver foi escrito por uma delas ou por um homem que ainda acredita nelas...

Nestes filmes se repararem bem o tema gira sempre a volta do homem que supostamente fez algo errado e fez com que Ela ficasse chateadinha... e ele apercebesse do que aconteceu e vai fazer de tudo para a recuperar a confiança e o amor dela... TRETAS!!!! 

Isto só acontece mesmo nos filmes, nenhum gajo com a minima de inteligencia, amor proprio e mais de 15 anos cai nesse erro... se Ela fica chateadinha o problema é dela e acreditem que ela com o tempo vai dar o braço a torcer. E se não acontecer ela é só mais uma igual a todas as outras.

Mas a minha maior preocupação cai exactamente nos espectadores do sexo feminino que vêm estas coisas e acreditam que realmente é assim que funcionam e quando saem ao "mundo", aplicam esses esquemas na tentativa de terem sucesso com tais atitudes!

Se na minha epoca elas já eram complicados e não havia televisão, então agora já nem se fala, nem quero imaginar o que vem ai no futuro proximo!!!

Uma coisa é certa, continuarei contra Elas!!

1 comentário:

Ou não! disse...

Triste mesmo são os gajos que imaginam que elas gostam todas do mesmo... e fazem cada figurinha... LOL

Porque não falas dos morcões que se põem com "linda, bébé, fofinha" e demais nomes de puxar ao vómito.