sábado, 26 de abril de 2008

Cada coisa no seu lugar! ou não é verdade???

Este post vai ser escrito com uma certa revolta... porque não há nada que mais me chateie do que gajas que têm a mania que são boas!!

Uma coisa é uma gaja ser boa e saber que é boa e aproveitar-se de essas posição (enquanto pode) para tirar beneficios e dar umas tampas aos gajos para mostrar as amigas que é uma gaja seria ( lolol desculpem lá a piada) e que não vai com um qualquer...até ai ainda percebo porque os gajos também fazem isso mas com uma taxa muito baixa em relação as gajas, nós nisso somos muito mais solidarios!!

Mas não há nada pior do que gajas que têm a mania que são boas e não valem nada ( eu sei que isso são quase todas, mas estou a falar em termos esteticos) e fazem-se de importantes. Mas afinal o que é que se passa pela cabeça dessas gajas??? Será que acreditam realmente naquilo que vêm ao espelho todos os dias, ou so porque os pais dizem que são giras elas acreditam??? 

Já todos apanhamos uma destas na rifa... é inevitavel e só faz bem para que possamos ter consciência dos extremos a que elas chegam...
O que é que uma gaja dessas merece?? Gostaria de ouvir opiniões vossas em relação a este tema...

É por estas e por outras que cada vez mais sou contra as gajas...
 

3 comentários:

Ou não! disse...

Não admira que sejas contra as gajas... não percebes um corno do assunto! :-p

Uma mulher que fisicamente não é tão favorecida como a... sei lá... Isabel Figueira?, não pode sentir-se confiante e segura do que quer? Só porque as bentas parecem as de uma macaca significa que tem de aceitar o que lhe dão? E refiro-me a gajos com amania que são bons!!!

Principessa disse...

não me vou meter a defender o sexo feminino, e percebo tão bem o que a cinderela diz, como onde queres chegar. Essas gajas a que te referes, só têm a importância que lhes dão. E com este post... guess what...? Deste-a mais uma vez. Depois ainda te admiras que sejam convencidas… :P

Anónimo disse...

Continua a ler...vais encontrar resposta para tudo...