sábado, 23 de maio de 2009

Senhores

Porque a crise não é exclusiva de senhoras, comparamo-nos hoje em dia, cada vez mais, com situações de gajos que nos deixam perplexos, e que fazem as gajas serem como são.

Sim, por muito que me custe aceitar, desabafo aqui, que muitas vezes, nós é que as fazemos como são.

Não sou eu, não és tu que lês a acag, mas muitos de nós.

Porquê?

Porque apesar de nos apercebermos como elas são, a verdade é que no momento da verdade, acabamos sempre por baixar a cabeça, e faze-las controlar a situação. Ou porque deixamos de sair com os nossos amigos, ou porque aturamos os amigos delas, ou porque combinamos encontrarmo-nos a uma hora, e ficamos nervosos se passa 2 minutos da hora marcada - sim, porque com gajas nunca se chega antes de 45 minutos depois do combinado.

Mas este será um capítulo sobre o qual ainda terei muito a dizer, e situações para descrever. Mas o excesso de informação, e o tamanho de desilusão com que me debato não me permite criticar de forma lúcida e capaz o comportamento destes gajos, que estragam o trabalho árduo dos senhores que tanto tentam manter a integridade masculina, e tentam melhorar o que de mau há nas gajas, desde a era do Bocage.

Depois admiram-se das atitudes delas!

Contudo, e para meu regozijo, é com prazer que ainda me deparo com Senhores, e passo a descrever o cenário:

Ao telefone...

Ela - Queres vir comigo comprar o vestido para a festa? (2 meses antes da dita festa)

Ele (na marisqueira a jantar com os amigos) - Tenho tanto trabalho... mais vai comprar o vestido que eu depois arranjo uma gravata a condizer, desde que o vestido seja preto, azul, cinzento ou tinto.

Sem comentários: