sábado, 23 de maio de 2009

Casamento Entre Homens Heterossexuais

É já um tema muito conhecido desde que os Gatos o mencionaram num dos seus episódios do programa Zé Carlos, e vamos aqui deixar o nosso apoio a esse projecto que se demonstra muito ambicioso.

As vantagens são inúmeras, mas que no fundo se resume a não ter chatices.

Não estar sempre a ouvir reclamar por seres desarrumado, ou porque só queres ver o benfica, ou porque só queres pinar e não ouvir o que elas têm para dizer, ou porque chegaste as 6 da manhã de segunda de um jantar com uns amigos na sexta.

E as desvantagens que à partida possam existir, e que vocês estarão a pensar agora "então e malhar?" serão obturadas se pensarem que existem meninas da vida dispostas a tudo por uns simples euros. Contudo, e para quem é agarrado ao dinheiro, ou para quem por princípio não usufrui desses serviços, a quantidade de gajas que se arranja numa noite é qualquer coisa de fascinante num país que ainda se assume como um dos mais púdicos.

E melhor, malhas mais, sem ouvir o "gostas de mim não gostas?", sem aturar as instabilidades emocionais e intelectuais da gaja... ou seja, um casamento de sonho!

Isto tudo com as vantagens já referidas pelos Gatos, que deixo em seguida.

Sem comentários: