sábado, 23 de maio de 2009

Apaixonadinho vs Achas que eu sou maluco ? - Dicas

É muito importante conhecermos os nossos amigos. Estou a falar de conhecermos bem os nossos amigos.


(continua a ler em baixo)











Quando leste a primeira frase pensaste "eu conheço os meus amigos". Quando depois leste o segundo período já pensaste "espera aí que eu já percebi o que é que ele está a falar" e por isso é que deixei todo aquele espaço em branco que te deu mais 5 segundos para pensar e agora podermos desenolver este texto em conjunto.

Fazemos vários amigos ao longo da vida. Alguns já desde miúdos nos tempos de jogar a bola na rua, outros mais tarde enquanto caloiros da faculdade, outros amigos de amigos que conheceste ou simplesmente benfiquistas e vais criando a tua rede de amizades e a tua malta dos copos e dos torneios de Pes e tudo corre bem. E, de repente, um deles começa a sair com uma gaja.

É importante deste momento em diante saberes questioná-lo e interpretat as suas respostas para saberes se conheces o teu amigo ou se tens de conhecer bem o teu amigo.
Ele estará apaixonadinho ou continua na tua onda que arranjar namorada hoje em dia é para malucos? Tens de saber ler nos olhos dele o que se passa, pois estamos a falar de um momento que tudo esta prestes a mudar.

Ora, ficam aqui tres perguntas e tres respostas que te ajudarão a topar tudo:

A primeira é simples:

"Então, agora tens namorada ?"

- Resposta 1 : Não tenho nada, achas que sim... (também pode ser: "Ah tenho? Então... quem é?")

- Resposta 2: Achas que eu sou maluco ? (esta era óbvio)

A segunda:

- Então, vens connosco?

- Resposta 1: Ainda perguntas ?! (e nem diz nada a gaja e ela se quiser vai la ter)

- Resposta 2: Eu já vos digo qualquer coisa... (não falas mais com o gajo nessa noite)

E, por fim, uma que nunca falha:

- Olha lá... e pormos a Joana a fazer-nos um bico aos 5...

- Resposta 1: Boa ideia! Vou puxar pela gaja... (e a ordem é aleatória)

- Resposta 2: Desde que eu seja o primeiro... (la está ele a querer ser o especial)

Acho que não era preciso indexar as respostas 1 ao gajo que tu conheces e bem e que não te vai falhar e não se vende as gajas nem por nada e a resposta 2 a, infelizmente, perto de 90 % da população.

Por fim, e isto já tu sabes mas é sempre importante relembrar, quando ele vier com a conversa "gosto imenso de estar com ela. Parece que nos conhecemos há anos." já está tudo acabado e sem volta a dar. Pior do que já não conheceres o teu amigo, ele já mudou.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quantos de nós ja quisemos a segunda volta no carrossel?...Principalmente quando ainda não malhámos a gaja!

Atirem a primera pedra..

P.S.: "Não há coisa mais prejudicial a uma nova verdade que um velho erro..." Um gajo aprende!

Anónimo disse...

Nao gosto de responder a anonimos, mas como pareces picado vou abrir uma excepção:

A segunda volta no carrocel acontece com toda a naturalidade, principalmente quando ainda nao malhámos a gaja... Nunca se trocam é os amigos por uma cena dessas. Ha tantos dias que todos os amigos nao podem ir sair, aproveita um desses dias...assim do tipo uma segunda-feira...

Anónimo disse...

É como disse... Um gajo aprende!