sábado, 3 de maio de 2008

Boas Amigas

" - Mas gostas dele?

Então pede-lhe desculpa!"

7 comentários:

Anónimo disse...

Mikael... só para dizer que vos leio, pois nunca desisto, mesmo quando são casos perdidos, como o vosso! :-D

Só não tenho comentado, porque realmente faltam-me palavras perante alguns... como dizer... textos inqualificáveis... LOL

(Mais a sério... vocês têm piada...)

Red disse...

Miguel Esteves Cardoso, desculpa nao ter ca vindo... (isto foi um comentario a este post.lol)

ando na Queima de Coimbra...! isto que uma estudante tem de fazer pela vida... ;)

Red disse...

Desculpa outra vez, Estevez. Como o Tevez, esse grande jogador...

(sempre que o meu irmao jogava com ele no PES e chegava a minha area eu ate tremia)

Anónimo disse...

Red, ja viste o press release de 28 de abril?

Red disse...

nao...conta conta, o que ha de novo?

Red disse...

tas a falar do relacionado com o post de nascer gajo ou qualquer coisa ssim do género? loool

epah de gajo admito que dava jeito mijar de pé de vez em quando sem que isso implique molhar as pernas. mas fora isso, dispenso. gosto de ser gaja. embora não seja uma muito típica, quem me vê não tem grandes dúvidas, por isso..lol

Anónimo disse...

Os antigos press releases estao na barra lateral em baixo.

è sobre operaçoes para mudança de sexo.

Nota se bem q es gaja qd te vêm...porque?