domingo, 4 de maio de 2008

Sobre séries...

Raios me partam a mania irritante de paparem todas as séries e mais algumas que dão na TV! Já não bastava as telenovelas agora ainda é isto... Quer uma pessoa sair ou ir dar uma volta, não pode ser, hora da série "As donas da cidade desesperadas pelo sexo em casa" que só as ensina a ser mais gajas irritantes e enjoadinhas ou todas as outras sobre crimes, hospitais, etc.. Pior ainda! Dá uns nervos! Por que raio papam as séries todas e mais algumas? Será porque nós jogamos jogos que voces odeiam? Tentarem aprender e jogarem também era fixe!! Ou será demasiado intelectual para voces?!
Voltando as séries!
São mil, alias milhões todas iguais, todas com o fundo moralista americano e puritano! Não é fixe ver as séries todas, e arriscar-me-ia a dizer que as unicas que merecem a nossa atenção são as animadas, desde o south park aos simpsons, mas claro, essas já não gostam!
As séries boas acabaram! E só consigo ver e rever coisas antigas... porque estas novas são duma qualidade miserável! Bons tempos em que a Pamela Anderson corria pelas praias de Miami...

Le Marquis

PS- Tributo a essa bela gaja de seu nome Pamela Anderson! Que vem mesmo a calhar numa altura em que perguntamos a vossa opinião sobre silicone!

4 comentários:

Red disse...

ei!!! eu vejo series! bastantes series..mas os meus vicios sao os mais antigos.. (seinfeld volta!)


mas tambem dou luta na PS. ou na XBOX. venham, eu chego para todos (nao num sentido badalhoco).


e so nao vejo futebol porque nao tenho sporttv. nem formula 1. sniiiif volta pa rtp, formula 1...ate ha um GP a noite este ano..e eu, nada... oh mundo injusto!

rodperdigao disse...

marquis...se calhar tb n vias as mares vivas...tavas a jogar super mario...as praias eram da california...mais concretamente "venice beach"

Anónimo disse...

Epa gosto destes comentarios a posts antigos !

As vezes esquecemo-nos de ler o q esta para tras e o quanto tb é importante...

Ca espero mais leituras e mais comentarios.

Marquis De Sade disse...

Eu falo nas Marés Vivas... Se eram na California ou em Maiami na realidade não me interessa, até podia ser na Caparica, com gajas daquelas, quem queria saber de geografia...