sábado, 3 de maio de 2008

Deixa-me beber cerveja em paz

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam ter mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma.
Nada mais estupido foi concluído depois de ver efectivamente o teste e os resultados.

A teoria era que beber cerveja fazia os homens tornarem-se gajas.
Para provar a teoria, foi dado, então, a 100 homens 5 litros de cerveja cada.

Foi observado que:

a.. 100% dos homens ganhou peso, que é "coisa de gaja"
b.. Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido, que é "coisa de gaja"
c.. Tornaram-se altamente emocionais, que é "coisa de gaja"
d.. Não conseguiam guiar, que é "coisa de gaja"
e.. Não conseguiam pensar racionalmente, que é "coisa de gaja"
f.. Discutiam por futilidades, que é "coisa de gaja"
g.. Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados, que é "coisa de gaja"
h.. Passavam a vida na casa de banho, que é "coisa de gaja"

Eu adoro uma mulher que beba cerveja (são raras), mesmo que ela não se transforme num homem.
Perceberam a dica?

Deixem um gajo beber cerveja em paz.

7 comentários:

Red disse...

eu não bebo cerveja. porra, sabe mal. para além disso tem gás. eu não sou esquisita, sou requintada. dêem-me um bom beirão. lol

Bocage disse...

Requintada?? Beirão?? não percebi...

Cabra Expiatória disse...

Eu ía comentar, mas estou entretida com os tremoços...

Marquis De Sade disse...

Gás? Requinte? Champanhe? Gás! Requinte!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Se eu adoro uma mulher que bebe cerveja, nem queiras imaginar o que faço com uma que também gosta de tremoços...

B Girl disse...

Eu bebo cerveja...Não me torna nem menos nem mais requintada...torna-me numa gaja que gosta de cerveja!