sábado, 3 de maio de 2008

O prazer de falar com alguem

Já aqui falámos de paleio e de prazeres. Será possivel misturar os dois?

Eu acho que é óbvio dizer que qualquer Homem prefere uma mulher que dê luta a uma outra que lhe pregue um linguadão aos 5 minutos de jogo.

O maior segredo da sedução é o saber cultivar o gosto de estar com alguém e a atracção física encarregar-se de tratar do resto.

Aprendi cedo que a melhor forma de beijarmos uma mulher é saber esperar, sem forçar. Dando claro uma dica de vez em quando. De preferência original e que a faça perceber que não estamos ali para sermos "amigos".

Quando era novo pensava que era assim porque era importante conhecermos bem as pessoas antes de nos envolvermos com elas. Agora, que sou um bocadinho mais velho, percebo que não é bem assim e que é também para, por um lado eliminar-lhes o preconceito daquilo que elas acham que todos os homens só querem, e fazê-las perceber que não estamos na "mãozinha".

Falar, e saber falar, é importante. Trocar impressões, pontos de vista, coincidir personalidades. Aprender, por que não? Gostar de estar com alguém.

"Não há nada mais excitante do que a inteligência de uma mulher" - chegam algumas a dizer.

As mulheres exageram logo e usam indiscriminadamente a palavra "excitante". E as que dizem estas frases são, normalmente, por coincidência claro, um bocadinho feias. Mas eu até compro: há poucas coisas tão boas como poder conversar bem com alguém.

Mas é claro que há vozes que se levantam contra:

"Amar uma mulher inteligente é um prazer de paneleiro" André Breton. Escritor francês, poeta e um dos teóricos do surrealismo.

30 comentários:

D-Man disse...

Existe o prazer do paleio que se pode obter com qualquer compincha,e existe o paleio do prazer que só conseguimos na plenitude quando estamos prestes a consumar o acto predatório,é de facto excitante a inteligência da mulher,desde que esta seja aplicada aos propósitos estabelecidos por nós Homens

Anónimo disse...

Continua a comentar assim!

Precisamos de "bichos" como tu!

Junta-te a nos!

B Girl disse...

E essa inteligencia da mulher tem esse efeito todo se ela também for um bocadinho feia ou só se ela for gira?

Anónimo disse...

Vou investigar o que Andre Breton disse sobre "amar mulheres feias..."

Bocage disse...

O que é q tu achas b girl?? sinceramente...

B Girl disse...

Bocage...

Sinceramente acho que a inteligencia de uma gaja s� se v� se fores falar com ela e isso depende de um primeiro est�mulo que � inevitavelmente f�sico, logo, se a gaja for menos bonita n�o estou a ver nenhum gajo chegar-se a ela s� para testar se a rapariga � inteligente...



Miguel esteves cardoso....

J� diz um amigo meu:

"N�o h� gajas feias...a beleza feminina � proporcional aos copos que bebes"

Isto explica porque � que �s vezes pensas que foste para a cama com uma brasa e quando acordas tens outra coisa ao lado:P!

Anónimo disse...

Aconselho te vivamente a leres o post "nao ha mulheres feias" de 26 de abril.

veras que essa frase não é do teu amigo.

e encontraras a minha resposta para a tua afirmaçao

B Girl disse...

A frase não é do meu amigo...ele é que a costuma dizer muitas vezes...

E permite-me discordar de ti...a bebida em certos casos até pode trazer a verdade ao de cima, mas quando se trata de avaliar "beleza" normalmente tolda a visão...

Anónimo disse...

Claro que ja todos tivemos os nossos momentos menos bons... e a desculpa foi os copos.

B Girl disse...

hummm....

esses momentos menos bons significam gajas menos bonitas ou menos inteligentes?

Anónimo disse...

Se fossem inteligentes nao se metiam com gajos como eu

B Girl disse...

Temos aqui um elemento perigoso para a classe feminina, é?

Anónimo disse...

Não, tenho borbulhas e muitos pêlos.

B Girl disse...

És homem...lamento mas esse mal não tem cura!

Anónimo disse...

Estou mesmo lixado entao...

C'o a breca...

B Girl disse...

Depende do ponto de vista...se és homem e gostas de mulheres podes ter alguma hipotese...até porque tu valorizas a inteligencia feminina, não é?:P

Anónimo disse...

Nunca te vi e estou a trocar comentarios inteligentes contigo...

(vai contra a tua teoria)

B Girl disse...

É sinal que ambos somos inteligentes...E as teorias foram feitas para serem postas à prova...

Anónimo disse...

E és gira?

B Girl disse...

Gira? Não...Sou uma brasa:P!

Não me digas que és daqueles que acham que as mulheres feias são inteligentes e as mulheres bonitas são burras

Anónimo disse...

Acho q ja expliquei bem o que é que eu acho.

Manda me uma fotografia.

B Girl disse...

E para que queres tu a minha fotografia? Precisas de um alvo novo para os dardos?:P

Anónimo disse...

Fazer um teste a teoria

B Girl disse...

Isso quer dizer que pensas que sou o q? Inteligente ou gira?

Anónimo disse...

A teoria é tua, não é minha.

Posso te dizer o q eu acho depois de me mandares.

ps- se me mandares a ftgfa eu prometo q ponho aqui um post com uma minha

B Girl disse...

Assim como quem não quer a coisa tas a chamar-me tolinha...

Então ia mandar a minha foto assim do nada? Ai, ai, ai...:)

Bocage disse...

Acho que atraves da fotografia o Miguel já poderá tirar algumas conclusões inicias...o resto logo se vê!

Anónimo disse...

Gira?
Inteligente?
Feia?
Tolinha?

Para ti, já te chamei de tudo tambem...

B Girl disse...

Tu não estejas com coisas, q eu não me faço de virgem ofendida...não faz o meu género...estava só a picar-te!

Bocage disse...

Virgem ofendida?? tens de ler o blog com mais atenção...

ps- e a foto?? é a pa quando?