quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sobre namoradas

Sempre fui um excelente namorado! Diria até que sou o namorado perfeito! Adapto-me a todo o tipo de situações, arranco-lhe sempre o sorriso ou a gargalhada no momento certo, consigo aguentar espartanamente uma tarde de compras no Amoreiras, consigo aguentar os desabafos intermináveis sobre como foi o dia dela com um sorriso, ou ainda aguentar telefonemas de mais de 10 minutos sem ser a falar de bola!

Contudo há um grande dilema feminino que não consigo resolver! Aquela parte das relações, já com algum tempo e com grande grau de intimidade em que qualquer resposta é sempre a errada!

Se digo sim, é uma má resposta!
Se respondo não, também não serve!
Se for talvez, ainda é pior!

Ajudem-me lá a resolver este imbróglio... Se fazem favor!


Merda para vocês, gajas que fornicam a cabeça a um gajo...



Le Marquis

4 comentários:

Pantapuff disse...

já experimentaste pedir conselhos a uma mulher?

Anónimo disse...

inverte a abordagem, e' tudo uma questão de perspectiva :p (digo eu)

Marquis De Sade disse...

Panta..
Claro que já, a resposta foi; acaba com ela! Lol

J.
Inverter a abordagem?!!! Como assim?

C.M.Lx disse...

Eu diria que o melhor mesmo nessas ocasiões seria responder em forma de pergunta:
Gaija: -"Que tal achaste disto ou daquilo?"
Tu(se não fores gaija):-"E tu, o que achaste?"
Assim o monólogo delas continua e vivem felizes para todo o sempre.