segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Conversa de gajo como deve ser

(não fala.... beija logo!)

8 comentários:

Anónimo disse...

E se formos nós mulheres logo a beijar e a não falar?

Marquis De Sade disse...

Parece-me ainda melhor!!

B Girl disse...

Actualmente é mais fácil veres uma gaja a beijar e a não falar que o contrário:P

Bocage disse...

Se tal acontecer o mundo será um lugar muito melhor!

Pantapuff disse...

que raio de conversa, se bem que acho que agora é mais fácil uma gaja saltar pa um gajo do que o contrário (como seria de esperar).

Anónimo disse...

Parece-me que os homens estão a perder qualidades!Já o elvis dizia a little less conversation,a little more action please.

Bocage disse...

Foi sempre mais facil, mas quantas vezes é que isso realmente acontece?? A não ser que vocês as duas sejam as unicas a praticar tal acção

Anónimo disse...

Estou a ver que andas a conhecer mulheres antiquadas. Se fores solteiro, tenho boas amigas para te apresentar.