quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não é o meu estilo de gaja!

- Olha lá para aquela gaja?? Boa não é??
- Hmm não tá má...
- Não tá má?? Vais-me dizer que não comias???
- Epá comer, comia... mas não faz o meu estilo!!

Não faz o meu estilo?? Quem é o gajo que hoje em dia diz uma cena deste genero??

São este tipo de gajos que poêm as gajas no estado em que estão... e sinceramente para com eles não sinto nenhum tipo de pena, especialmente quando lhes "comem" as namoradas. Até digo mais, deveriam ficar agradecidos.

Um gajo hoje em dia não deve fazer-se de esquisito, porque para isso já foi criada a gaja... elas é que têm a mania que não fazem isto nem aquilo mas nós bem sabemos como é que acaba esse filme.

Por isso deixo aqui uma sugestão...deixem de usar esse tipo de expressões há tantas outras e bem melhores, como por exemplo( seguindo a mesma linha de raciocinio da conversa anterior):

-Epá comer, comia....
... mas aquela cara de enjoadinha tira-me a tusa toda!
... mas aquilo não fode na primeira noite!
... mas preferia a amiga dela, essa sim, da-me tusa e tem cá uma carinha de porca.

2 comentários:

L.A. Miller disse...

Amigo Bocage...

eu até te entendo.. mas á uma nuance entre ser um rebarbado e um tarado.. e como gajo n s epode comer qquer coisa q satisfaza os nossos minimos.. temos de nos dar um bocado mais de valor e as gajas deviam descer os delas pq de facto se acham demais...

è tudo uma questão de equilibrio..

No entanto se te referes ao "frame of mind" em contexto de noite acho que tens alguma razao... no Brasil um gajo age assim e ataca á bruta e sem finesse..


Cada qual sua forma de estar.. eu tlv prefira ser dos gajos esquisitos.. mas digo isto depois de ter sido um dos outros durante mto tempo.

Agora digo-te.. Se houverem varias gajas boas, todas elas sem esquisitices que me repugnem, ai nao vejo qualquer problema.. :D

andalsness disse...

francamente!