quarta-feira, 7 de maio de 2008

Elas e a mania da telepatia!!

Se há coisa que me irrita é a mania que as gajas (especialmente as namoradas) têm de pensar que sabem sempre o que é que vai pela cabeça de um homem num determinado momento.

Não percebo se fazem isto com a intenção de demonstrar a um gajo que percebem como é que os homens pensam, o que duvido, porque se assim fosse o "gajedo" não estaria no estado em que está. Ou se fazem isto para dar a entender que assim que um gajo pisar fora do risco elas vão logo topar e a barraca vai pegar fogo. NEPIA... não acredito... eu acho que elas dizem essas coisas para se sentirem melhor com a resposta de um gajo que acaba quase sempre por ser afirmativa ao pensamento delas... e com isso elas sentem-se melhor e mais seguras e por momentos acreditam realmente que conhecem o gajo com quem andam a dar umas voltas...

Continuem a pensar assim e a tentar mandar palpites para o ar quando vêm um gajo mais calmo, com ar de quem esta triste ou abatido por alguma razão e não pensem que é só porque o Benfica perdeu!

A unica telepatia que pode existir entre o sexo masculino e o feminino é durante uma discussão em que o gajo pensa:

- Vou mandar esta gaja pa merda!
- Já me lixei... este gajo vai-me mandar pa merda!

Por isso não se preocupem com a telepatia a não ser que algum de vocês ande a papar uma prima da Maya!

1 comentário:

L.A. Miller disse...

à quem diga que a Telepatia feminina tão sobejamente defendida pelo "gajedo" tenha tido genese nas obras literarias da Margarida Rebelo Pinto e outras demais..


Não obstante, incentivo os interessados/as a darem uma vista de olhos e notar que algum o plavriado sublinhado não estara fora de contexto num livro do MEC.. mas se formos por ai, bastante usar um certo palavriado e uma dose de realismo que estamos todos a plagializar o Sr. Cardoso.


http://antidireitaportuguesa.blogspot.com/2006_03_01_archive.html