domingo, 27 de abril de 2008

Vocês merecem!!!

Não podia ser mais explicito do que estou a ser neste momento. Como podem ver este blog tem uma função e uma só... meter as gajas no lugar delas. Eu acredito que é possivel, se todos contribuirmos, vamos chegar la mais rapido do que pensavamos e a vida vai correr melhor para os dois lados. Eu sei que elas vão dar luta mas só assim é que tem piada, se fosse facil, mais valia ficar assim por mais um par de anos e que a proxima geração tratasse do assunto, mas sinto que tenho uma responsabilidade para com as gerações futuras e este será o meu contributo para a sociedade portuguesa.

Sei que elas ao principio vão levar a mal, mas assim que lerem o blog sozinhas e sem terem uma amiga ao lado vão começar a identificar-se e a ter noção das parvoices que andam a fazer há anos e anos...

Não pensem que vos odiamos... nada disso! Só não temos muito respeito por vocês...

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse fim 'tá mm curto e doce...

Ou não! disse...

Só não temos muito respeito por vocês...

Não dizem nada de jeito (ou verdadeiro), mas de vez em quando lá sai uma certa!

Principessa disse...

temos aqui dois gabarolas de coração partido... Com ou sem amiga ao lado, gosto de vos ler. Mais que não seja para me rir com os vossos enganos, e me dar conta que pode mudar a idade e a localidade da "espécie", mas vocês [gajos]são mesmo todos iguais... Ás vezes nem sei se ria, se chore com o que dizem e fazem! bahhh

mara disse...

"Não pensem que vos odiamos... nada disso! Só não temos muito respeito por vocês..." Eu prefiro o ódio à falta de respeito...até porque respeito quem tenha a coragem de me odiar! Tenho dito.

Marquis De Sade disse...

Mara,

Bem vinda! Boas leituras!

Em relação ao respeito, nós não vos respeitamos porque vocês não se dão ao respeito! Eheheh