domingo, 27 de abril de 2008

Tributo a Cesar Peixoto



Nos dias de hoje, todos temos consciência da dificuldade que existe no nosso país para conseguir "papar" gajas boas... pois é, mas isso não se aplica aqui ao grande Cesar Peixoto. Para quem não gosta muito de futebol e não conheça este grande galã nacional, espero que pelo menos o respeitem pela sua vasta gama de conquistas de alta qualidade. Não vive em Manchester com o Ronaldo, e como tal não participa em mega orgias...mas ele não precisa.

É um exemplo para todos nós, este menino já andou
 com uma das melhores mulheres de Portugal, nada mais nada menos que Isabel Figueira, da qual tiveram um rebento do seu amor... para muitos de nós seria algo suficiente, mas não para o Cesar e porquê??? Porque
 ele viu que o que não falta ai são gajas boas...e uma vez que concluiu aquela etapa na sua vida passou para a proxima...Diana Chaves!!

Entre as duas não sei qual escolher... mas para isso temos gajos como o Cesar que não se deixam dormir e vão para a frente.
Por isso deixo aqui o meu tributo ao Cesar e tenho a certeza que escrevo pelo Miguel Estevez Cardoso tambem, quando afirmo que o que é Nacional é bom...

Imaginem quem é que o Cesar vai "papar" quando um dia for campeão Nacional... e se o menino se lembra de ganhar a Champions???

2 comentários:

Anónimo disse...

Tributo a ti, César

Principessa disse...

o gajo é giro pah!