domingo, 27 de abril de 2008

Gajas que gostam de bola

Desde aproximadamente 2004 o futebol entrou com mais facilidade pelas salas das familias portuguesas adentro.

Já indaguei sobre varias teorias em relação a esse facto (é mesmo um facto). Ora, por um lado podia ser que as novelas estivessem mais fracas (pelos rankings de share a televisao portuguesa prova-se que nao), por outro que o Luis Felipe Scolari fosse um Homem super sexy (hummmm....), ou por outro que perceberam finalmente que também têm de agradar a um gajo, de vez em quando.

Durante o Euro 2004, esse evento que exaltou um País, como não se via desde quase o primeiro 1 de Maio após o 25 de Abril de 1974, toda a gente podia gostar do futebol.
Os Homens, as Mulheres, as Crianças, os Idosos. Todos podiam vibrar com as fintas do Figo, os malabarismos do Cristiano Ronaldo e irritar-se com o Pauleta.

O que se passou desde ai é que merece atenta analise social.

Tenho estado atento.
E, para ja, tenho verificado que cada vez que me chateio com uma namorada minha (aqueles zangas ridiculas que ninguem percebe porquê) ela vê, pelo menos, um jogo do fim de semana comigo.

Faz o teste tambem.

Eu ca até adoro que elas gostem de bola.
Sou é desconfiado por natureza.

3 comentários:

B Girl disse...

Agora preciso mesmo de ser esclarecida...qual é o problema das mulheres gostarem de futebol?

Anónimo disse...

"(...)Eu ca até adoro que elas gostem de bola.
Sou é desconfiado por natureza.(...)"

Tens de admitir que é um fenomeno recente.
Mas por mim ainda bem.

Principessa disse...

sempre gostei de futebol, mesmo antes do Euro. So what? Vocês também, vêm mal em tudo oh "moçoilos"! ;)